Variedades & Tecnologia

Feliz 2015! Ariel Figueroa – Portal Coluna de Turismo

A convite do Portal Embarque na Viagem, Ariel Figueroa, editor do Portal Coluna de Turismo, compartilha suas visões sobre o que pautará 2015.

Ariel Figueroa

Acredito que 2015 deva ser um ano de reflexões do setor de turismo. O setor de turismo precisa ser mais corajoso nos seus posicionamentos institucionais. Uma delas tem que ser uma análise criteriosa do que aconteceu na Copa 2014, aprender com os erros e termos estratégias melhores de captação e atendimento aos turistas na Olimpíada de 2016, não podemos cometer os mesmos erros.

Abordar o assunto feiras do trade, o excesso delas, existe hoje uma proliferação que está deixando loucos os setores administrativos-financeiros das empresas e Estados e Municípios. Um assunto espinhos que deve vir à tona é o de permitir um segundo pouso de aeronaves de companhias estrangeiras, nosso setor de aviação precisa de uma chacoalhada.

Quanto a gastronomia, eu espero que o chocolate entre de vez na nossa culinária e não fique somente restrito às sobremesas. Feliz 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *