Variedades & Tecnologia

Feliz 2015! Afonso Gomes Louro – Visual Turismo

A convite do Portal Embarque na Viagem, Afonso Gomes Louro, presidente da Visual Turismo, empresa que atua desde 1986 e que contabiliza mais de 3 milhões de passageiros embarcados em todo o mundo, compartilha suas visões sobre o que pautará 2015.

Afonso Gomes Louro - Presidente da Visual Turismo.

“Foco e parceiros sólidos. O mundo muda, surgem novas tendências, mas a base para fazer um turismo de qualidade segue a mesma. Com nossa estratégia de trabalhar exclusivamente para o agente de viagem, superamos com excelentes resultados um ano de incertezas na economia, com direito a eleições e Copa do Mundo parando o Brasil.

Ampliamos o volume de passageiros embarcados e a venda de pacotes. Consolidamos nossas dez filiais e ainda abrimos nossa primeira unidade no Nordeste. Lançamos fretamentos exclusivos para a alta temporada e tivemos de disponibilizar voos extras para alguns destinos por conta da demanda. O brasileiro não deixou de viajar e estivemos ao lado dele para apresentar as melhores opções de roteiros sob medida para suas necessidades”

Afonso Gomes Louro – Presidente da Visual Turismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *