Variedades & Tecnologia

Aplicativo para pedir táxis dá corridas grátis aos usuários

Usuários do aplicativo 99Taxis terão um motivo a mais para deixarem seus carros na garagem e não dirigirem alcoolizados neste final de ano. O serviço de táxi irá oferecer, para os maiores de 18 anos, até R$ 30 de desconto nas noites de sexta e sábado, entre 21h e 4 horas. Se o custo do percurso for menor que esse valor, a corrida sai de graça. Se for maior, o usuário só paga a diferença.

Para aproveitar a vantagem é preciso se certificar que possui a versão mais recente do 99Taxi instalada em seu Smartphone, além de ter um número de cartão de crédito cadastrado no PayPal, para pagar o excedente em corridas que ultrapassarem o valor máximo do desconto.

Funciona assim: Você chama o táxi e na hora de escolher a forma de pagamento, selecionar a opção “#hojenãodirijo – Johnnie Walker”. Ao chegar ao destino, confirme o valor da corrida digitando os três primeiros números de seu CPF no smartphone do taxista. A oferta vale até terminarem os 850 mil quilômetros disponibilizados pelo aplicativo nas cidades participantes: São Paulo, Santos, Brasília e Recife. O benefício só pode ser usado apenas uma vez por noite, e somente para retornar para casa (endereço cadastrado no app).

99taxis

99Taxis – www.99taxis.com. Links para download do aplicativo – Clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *