Hospedagem

Belo Horizonte Othon Palace já está pronto para o Reveillon

O ano de 2015 será recebido com muita festa no Belo Horizonte Othon Palace. O restaurante Varandão, localizado no 25º andar do hotel e com uma das mais belas vistas da capital mineira preparou comemoração especial e contará com sugestões de pratos típicos da época e criativas sugestões assinadas pelo Chef Manoel Pereira servidos em um delicioso buffet. Além disso, o restaurante terá decoração criada especialmente para a ocasião e música ao som da banda Musica & Cia. A festa terá ainda open bar, com água mineral, refrigerante, cerveja, vinhos tinto e branco que serão servidos durante todo o evento. Também será oferecido espumante nacional para o brinde da virada.

Menu

Entre as opções frias, o Chef Manoel Pereira preparou nove sugestões intituladas de “Ilha do Mar” que contam com pratos à base de peixes, frutos do mar e crustáceos. A Lula Recheada com Salmão e Pesto de Shiso; o Duetto de Polvo e Vieiras com Cuscuz Marroquino; o Sushi Vegetariano com Gengibre Caramelado e o Carpaccio de Surubim Defumado com Rúculas Silvestres e Macadâmia são algumas das opções.

As saladas contam com criações como as Peras Marinadas com Gorgonzola e Cogumelo Gligliati; Magret com Grão e Favas Crocantes; Pupunha Fresca ao Grill e Glacê Dijon e ainda Cones Recheados com Mousse de Foie Gras e Geléia de Tomate. Os convidados poderão escolher entre frios variados como as Linguiças Catalãs com Geléia de Pimenta Verde; Lombo de Coelho com Pérolas de Balsâmico e Flor de Sal ao Funghi ou ainda Queijos Importados com Pimenta Jalapeno.

Para as sugestões de pratos principais o Chef optou por ingredientes que são verdadeiros símbolos da época como o bacalhau e as lentilhas. Entre as opções estão o Quenelles de Bacalhau ao Zé do Pipo com Coras de Batatas; Confit de Avestruz com Lentilhas da Sorte e Romã; Filé Recheado sobre cama de Shitake e Crispe de Alho Poró ou ainda Alcachofra com Musseline de Raízes e Camarão ao Gergelim Torrado.

Entre as sobremesas, o tradicionalíssimo Pudim Othon; o delicado Minicup de Capim Santo com Caju; o Crocante de Amendoim com Limão Siciliano e Cerejas Ginjas ou ainda a Panacota com Creme de Maracujá, Gaspacho de Framboesas e Pérolas de Romã. Os amantes de chocolate contam ainda com opções como a Trilogia de Chocolate ao Culles de Mirtilo e a Gota de Chocolate com Mousse de Pera.

reveillon

Reveillon no Belo Horizonte Othon Palace / Restaurante Varandão

Buffet criado pelo Chef Manoel Pereira

Endereço: Av. Afonso Pena, nº 1050, 25º andar, Centro, Belo Horizonte –Horário: das 20h às 2h

Reservas antecipadas pelo e-mail: eventos.bhop@othon.com.br ou pelo telefone (31) 2126-0090 ou (31) 2126-0000

Rede Othon

A Rede Othon opera 19 unidades no Brasil nos estados do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro, Paraty e Macaé), São Paulo (São Paulo, São José dos Campos, Pirassununga, Limeira e Araraquara), Minas Gerais (Belo Horizonte), Bahia (Salvador) e Ceará (Fortaleza) e no exterior com hotéis na Europa (Lisboa e Porto). Fundado em 1943, Hotéis Othon é o único grupo brasileiro com unidades na Europa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *