Hospedagem

Curta o Réveillon em São Paulo nos Hotéis Blue Tree

São Paulo, maior metrópole do país, também tem atrativos para quem quer aproveitar feriados e dias de folga para descansar. O Réveillon é uma boa oportunidade para conhecer o que a cidade tem de melhor. O turismo cultural de São Paulo com seus museus, exposições e teatros merece destaque, assim como a rica gastronomia, derivada da diversidade de povos e culturas de seus habitantes. E, para completar, as unidades da Blue Tree Hotels têm condições especiais para quem quer visitar a cidade e aproveitar a tranquilidade do período.

Novidade, ao lado de São Paulo, perto de Embu das Artes

Quem estiver procurando um lugar próximo a capital paulista para descansar e curtir seu Réveillon em família, longe da agitação das praias e grandes centros, pode aproveitar as promoções do Terras Altas by Blue Tree Hotels, em Itapecerica da Serra (SP), a apenas 37 km da capital e próximo a Embu das Artes, polo de arte e artesanato. Para comemorar a chegada de 2015, o hotel oferecerá atividades monitoradas para todas as idades e festa da virada com a temática “Las Vegas”.

O empreendimento, rodeado por uma exuberante natureza, conta com 103 confortáveis apartamentos, e ampla área de lazer, com dois campos de futebol society, duas piscinas (uma com cascata e outra coberta e aquecida), sauna, fitness center, salão de jogos, capela, playground e trilhas ecológicas na Mata Atlântica.

Blue Tree Premium Paulista

Localizado a uma quadra da Avenida Paulista, palco do Show da Virada que atrai mais de um milhão de pessoas, o Blue Tree Premium Paulista fica no coração de São Paulo, facilitando o acesso a feiras de antiguidades e artesanato, CicloFaixa de Lazer – por meio da qual é possível chegar aos parques da cidade -, comércio da rua Oscar Freire, teatros, cinemas, parques, museus, bares e restaurantes. Em sua área de lazer e bem estar, oferece espaço com fitness center, piscina coberta climatizada, sauna seca e centro de estética.

Localizado em frente ao Shopping Morumbi, o Blue Tree Premium Morumbi encontra-se em um dos bairros mais nobres da capital paulista. Nele, os hóspedes podem aproveitar para relaxar na sauna, na sala de descanso, no fitness center ou em uma de suas duas piscinas, sendo uma coberta e climatizada e a outra descoberta, isso sem considerar o SPA. O destaque do hotel fica por conta do café da manhã exclusivo, com pães vindos diretamente da França para a mesa do cliente.

Situado próximo aos melhores restaurantes, teatros, casas noturnas e os shoppings centers Iguatemi, JK Iguatemi e Cidade Jardim, o Blue Tree Premium Faria Lima apresenta estrutura completamente renovada para receber os hóspedes, incluindo um novo Health Club, que explora a paisagem urbana da cidade, equipado com bicicleta ergométrica, transport e esteiras de última geração. Há também uma sala de descanso, junto à sauna, com confortáveis espreguiçadeiras para relaxamento. Piscina e salão de cabeleireiro completam o espaço.

No Blue Tree Premium Congonhas, um dos maiores complexos hoteleiros de São Paulo, localizado em frente ao Aeroporto de Congonhas e próximo a centros esportivos e culturais, a diária para o período dá direito a aproveitar a área de lazer e bem-estar do hotel, que compreende espaço com fitness center, quadra poliesportiva, piscina climatizada, sala de descanso e sauna.

Blue Tree Towers Anália Franco na Zona Leste de São Paulo

O Blue Tree Towers Anália Franco está localizado na zona leste da capital paulista, ao lado do Shopping Anália Franco e em frente ao Parque Esportivo dos Trabalhadores (antigo Ceret), opções para passear, se exercitar ou relaxar. Os hóspedes também podem usufruir da agradável área de lazer do empreendimento, com piscina, sala de ginástica e home theater, além do SPA situado na cobertura da unidade, que oferece, entre outros serviços, massagem, cabeleireiro e maquiagem.

As reservas podem ser feitas pelos telefones (11) 3018-1848, para quem estiver em São Paulo, e 0300-150-5000, se ligar de outras localidades. Outras informações sobre a Blue Tree Hotels e especificações sobre cada pacote podem ser obtidas em www.bluetree.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *