Sem categoria

Gol oferece possibilidade de antecipar voo em até 6 horas

Clientes GOL podem contar com mais comodidade e agilidade para tornar sua viagem ainda mais prazerosa e sem surpresas. Primeira companhia aérea brasileira a oferecer o check-in inteiramente pelo celular e a possibilidade de antecipação do voo até 6 horas antes.

bagagem expressa GolPensando sempre na satisfação dos seus clientes e para facilitar suas viagens, a GOL tornou possível antecipar voos em até 6 horas, de forma prática e rápida, pelo aplicativo GOL para smartphones, site VoeGOL pelo computador ou smartphone e totens de auto atendimento nos aeroportos.

Disponível para os sistemas iOS e Android, o download do aplicativo da GOL pode ser feito gratuitamente na App Store ou pelo Google Play. Os clientes que já utilizam o aplicativo precisam realizar a última atualização. Além dos smartphones, é possível fazer a antecipação no site da GOL e nos totens nos aeroportos.

Dessa forma, seu voo pode ser antecipado em até 6 horas dentro do mesmo dia, desde que o procedimento seja realizado com até 6 horas de antecedência. Clientes Smiles Diamante possuem o benefício especial de antecipar voos para qualquer horário na data original, sem a adição de taxas, informando seu número Smiles durante este processo. A antecipação de voos está sujeita a disponibilidade de assentos nos voos anteriores, apenas nos voos operados pela GOL.

O check-in também pode ser feito pela internet no site da companhia (www.voegol.com.br) dentro do período de 7 dias até 45 minutos antes do voo. A GOL dispõe ainda de mais de 200 quiosques de autoatendimento para check-in distribuídos entre os principais aeroportos do país. O serviço, disponível para clientes em voos domésticos com ou sem bagagem, também reduz o tempo de atendimento. Outro acesso facilitado são os balcões de Entrega de Bagagem, em que os passageiros que realizaram o check-in pela internet, celular ou pelos quiosques de autoatendimento podem despachar as bagagens com mais agilidade.

E para complementar esse tema, a GOL criou e colocou à disposição de seus clientes outros serviços para facilitar ainda mais a sua experiência em aeroportos. Em setembro, a companhia lançou o ‘Bagagem Expressa’, exclusivo no país. O equipamento dá autonomia ao passageiro, permitindo que o autoatendimento contemple o check-in, a pesagem e etiquetagem das malas. O projeto-piloto foi implementado no Aeroporto de Congonhas em breve também estará disponível nos aeroportos de Santos Dumont, no Rio de Janeiro e Confins, em Minas Gerais.

Gol - espaço Conte Comigo

Outro serviço, lançado em julho e com boa aceitação pelos clientes da companhia, é o ‘Conte Comigo’. Projeto pioneiro no setor aéreo para atendimento aos clientes, dentro da sala de embarque, está disponível no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com previsão de expansão para o Rio de Janeiro (GIG e SDU) e Brasília até o final do ano.

Para mais informações acesse: www.voegol.com.br.

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *