Hospedagem

Arena Copacabana unindo conforto e estilo neste réveillon

O Arena Copacabana é um hotel novo, moderno, prático e extremamente silencioso, mesmo estando na principal avenida de Copacabana, um dos destinos mais procurados para as festas de fim do ano. Pensando nisso foi elaborada uma programação especial para o Réveillon onde os convidados que forem passar a virada no Rio de Janeiro poderão participar de uma super festa com uma programação que conta com Ceia no restaurante Fennel e  festa na cobertura, a partir das 22 horas, do dia 31.

A partir das 22 horas acontecerá na área da piscina um coquetel com música ao vivo e durante a virada do ano os hóspedes poderão assistir de “camarote” o tradicional estouro de fogos da praia de Copacabana que emociona multidões.  O acesso à cobertura, a partir das 22 horas do dia 31/12, será exclusivamente para os hospedes que adquirirem a Ceia de Réveillon.

Feliz 2015 capa

2015 chegou, e nada melhor que no primeiro dia do ano novo o seu café da manhã ter uma bela vista para o mar, certo? Então aproveite e contemple este belo cenário no restaurante Fennel das 6 horas até às 10 horas da manhã, em um ambiente confortável e acolhedor com vista completa do calçadão.

O Hotel disponibiliza internet wi-fi em todos os quartos ao custo de R$ 30,00 por dia ou R$ 0,40 o minuto. Ou você pode optar por utilizar gratuitamente no lobby, restaurante ou piscina.

Vista da Piscina do Arena Copacabana

Vista da Piscina do Arena Copacabana

Além da festa de Réveillon, o Rio de Janeiro encanta por suas praias, rica gastronomia e atrações ao ar livre, como o passeio de bondinho no Pão de Açúcar sobre a Baía de Guanabara, visita ao Cristo Redentor, às trilhas pela Floresta da Tijuca ou os voos de asa delta na Pedra da Gávea.

E a cidade tem ainda mais a oferecer. Com lindas igrejas, teatros, grandes casas noturnas e o reduto da boemia, a Lapa, o Rio de Janeiro é também uma opção para aqueles que querem curtir um bom programa cultural ou aproveitar a noite da Cidade Maravilhosa.

Arena Copacabana Hotel – www.arenacopacabanahotel.com.br
Av. Atlântica, 2064 – Copacabana, Rio de Janeiro, bem pertinho da Rua Paula Freitas.
Reservas pelo telefone: (21) 3034-1501 ou pelo e-mail reservas@arenahotel.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *