Hospedagem

Blue Tree Anália Franco oferece novas opções de hospedagens românticas

Com o objetivo de tornar as noites a dois mais especiais, românticas e inesquecíveis, o Blue Tree Towers Anália Franco oferece os pacotes “Núpcias” e “Romance”, que incluem enxoval diferenciado, café da manhã, espumante e outras surpresas para os casais apaixonados.

A opção de hospedagem intitulada “Romance” oferece diária na Suíte Executiva com decoração com flores  e enxoval diferenciado, espumante, frutas, flores, chocolates, e amenities especiais e inclui café da manhã servido no apartamento.

Os recém-casados que optam pelo pacote “Núpcias” podem desfrutar de diária em Suíte executiva e diversas surpresas como café da manhã, frutas, flores, chocolates, espumante, além amenities diferenciados incluindo kit de aromaterapia com óleo para massagem.

casamento

O Blue Tree Towers Anália Franco está localizado na zona leste da capital paulista, ao lado do Shopping Anália Franco, com fácil acesso às principais avenidas e centros de convenções da cidade. Sinônimo de requinte, o hotel oferece serviços de excelência, com conforto e infraestrutura completa para quem visita São Paulo a lazer ou a negócios.

A estrutura do empreendimento é composta por 134 confortáveis apartamentos, área de lazer, com piscina e sala de ginástica, além de um SPA situado na cobertura da unidade, que oferece, entre outros serviços, massagem, cabeleireiro, maquiagem e dia da noiva e/ou noivo.

Mais informações sobre a Blue Tree Hotels podem ser obtidas em www.bluetree.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *