Hospedagem

Evento corporativo na Zona Leste de São Paulo é no Blue Tree Anália Franco

O local dos treinamentos, convenções, reuniões e outros eventos corporativos pode ser o diferencial para os participantes se este propiciar muito mais do que apenas um auditório e salas de reunião. Somado a isto, dispor de estadia, estacionamento, estrutura de lazer, estrutura para prática de atividades fora do ambiente do hotel, entre outros, são fatores que podem propiciar melhores momentos de aprendizado, integração e produtividade.

Com a possibilidade de hospedagem no local do evento, surgem várias soluções. Dessa forma, economiza-se tempo e dinheiro com viagens e percursos desnecessários. Esse conforto possibilita economia e mais tempo disponível na participação do evento. Com a correria das grandes cidades, principalmente São Paulo, deixar de passar horas em engarrafamentos é fundamental para estar mais disposto e aproveitar todas as opções do evento. Assim, considerar a realização do evento corporativo em um hotel pode gerar a melhor expectativa nos participantes.

corporativo trabalho

No Hotel Blue Tree Towers Anália Franco, localizado na Zona Leste de São Paulo, empresas de diversos portes e segmentos encontram, além de uma estrutura completa e um bom atendimento, uma aliança perfeita a rotina do dia-a-dia das empresas, negócios com prazer.

O BT Towers Anália Franco garante fácil acesso à Marginal Tietê e às rodovias Dutra, Ayrton Senna e Fernão Dias. Está a poucos minutos do Aeroporto Internacional de Guarulhos e próximo aos principais centros de Convenções, como Expo Center Norte, Expo Mart e Anhembi. Com confortáveis apartamentos, área de lazer, com piscina e sala de ginástica, além de um SPA situado na cobertura do hotel, o Blue Tree possui toda a estrutura necessária para realização de eventos corporativos e sociais.

Para momentos de lazer, o Parque Esportivo dos Trabalhadores, que pode ser apreciado de alguns quartos do hotel, é um lugar ideal para praticar caminhada ou corrida, principalmente para os que não gostam de ficar confinados em uma academia correndo sem sair do lugar em cima de uma esteira, e o Shopping Jardim Anália Franco, que fica próximo ao hotel, facilitam muito a vida dos funcionários, fornecedores, clientes ou colaboradores, que em meio a palestras, dinâmicas e reuniões de negócios, queiram desfrutar, nas horas de folga, de um espaço de lazer ou simplesmente ter um momento de isolamento.

Blue Tree Towers Anália Franco na Zona Leste de São Paulo

O BT Towers Anália Franco fica a 25 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos e a 19 km do Aeroporto de Congonhas. As estações de metrô Tatuapé e Carrão ficam a 4 km, e está a 13 km do Centro de Convenções Anhembi, 12 km do Pavilhão Expo Center Norte, 10 km do Expo Mart, 16 km do Centro de Convenções Imigrantes, 19 km do Centro de Convenções Rebouças, 26 km do Transamérica Expo e a 16 km do Memorial da América Latina.

Blue Tree Towers Anália Franco
Rua Eleonora Cintra, 960 – Jardim Anália Franco – São Paulo-SP
Mais informações sobre a Blue Tree Hotels podem ser obtidas em www.bluetree.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *