Variedades & Tecnologia

Empresa cria departamento especializado para quem quer Viajar com Crianças

As férias em família são um dos mais esperados momentos para sair da rotina e é quando surgem os vários questionamentos: será que as crianças vão curtir a viagem? Onde levá-las? Tem algo para idade delas? Pensando nisso, uma agência de turismo criou o Viajar com Crianças, para possibilitar mais integração entre os adultos e os pequenos.

A Diretora da ViaBr, Claudine Blanco, explica a proposta: “Este projeto me proporciona a chance de organizar viagens para os nossos clientes, com o mesmo carinho e cuidado que tenho quando organizo as viagens para a minha própria família”. É um produto inovador, que propicia que a viagem, além de uma enriquecedora descoberta, seja um momento de cumplicidade entre crianças e adultos.

criança viagem

O Viajar com Crianças – www.viajarcomcriancas.com.br elabora roteiros de acordo com a faixa etária, o perfil da família e os locais de interesse. O cuidado dos especialistas é um diferencial, com a criação de roteiros para que a criança descubra o mundo da maneira dela e a família toda se divirta, retornando com histórias marcantes na bagagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *