Variedades & Tecnologia

Quick Selfie, a maneira mais fácil de você fazer a sua foto

Mais de 90 milhões de “selfies” são tiradas por dia no mundo todo, contando apenas aquelas que são postadas por meio de dispositivos Android, segundo pesquisa do Google, divulgada em junho desse ano. Sem dúvida nenhuma, esses famosos autorretratos tirados com smartphones foram uma das febres que marcaram o ano de 2014.

Pensando nisso e a fim de proporcionar experiências de alta qualidade para seus consumidores, a LG Electronics desenvolveu tecnologias inovadoras e exclusivas para selfies, que foram apresentadas ao mercado brasileiro com o lançamento do smartphone top de linha G3 e que estão presentes também nos modelos  G3 Beat, G3 Stylus, G2 Lite e L Prime, e nos tablets G Pad, nas versões 7.0, 8.0 e 10.1.

selfie

A primeira ferramenta que merece destaque é o Quick Selfie, tecnologia que reconhece o abrir e fechar da mão do usuário em frente à câmera, faz uma contagem regressiva automática e bate a foto sem a necessidade de clicar em qualquer botão. O Clique e Fotografe é uma tecnologia que dispara a foto com um simples toque em qualquer local da tela. Já o Virtual Flash, é uma tecnologia que depende apenas que o usuário aperte o botão “Flash” com a câmera frontal ativada, para a tela exibir um quadro branco de alto brilho, simulando um flash e iluminando o rosto a ser fotografado.

selfie 2

“Pesquisas mostram que a câmera é, hoje, a função mais utilizada de um smartphone e até de um tablet. Usuários estão na onda dos selfies e os novos produtos da LG permitem que os consumidores tenham acesso a ferramentas exclusivas da linha premium da LG, garantindo fotos de alta qualidade em smartphones mais acessíveis”, ressalta Bárbara Toscano, gerente geral de marketing de celulares da LG Electronics no Brasil.

selfie na cama

Todos os smartphones do portfólio da LG que possuem o Quick Selfie e o Virtual Flash também contam com o Smart Button, único botão físico multifuncional localizado ergonomicamente na parte traseira do aparelho e que facilita para que a tecla para bater a foto seja acionada.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *