Variedades & Tecnologia

Aplicativo da Rail Europe ajuda a organizar viagem de trem pela Europa?

A Rail Europe, maior distribuidora de passagens de trens europeus do mundo e a principal do Brasil, lançou uma nova versão de seu aplicativo (My Train Companion) para ajudar os turistas brasileiros a planejar suas viagens pela Europa. Agora, a ferramenta também está disponível em português e traz novas rotas e estações de trem que podem ser vistas off-line.

trem

Além de encontrar trens para os 15 mil destinos oferecidos pela Rail Europe, o usuário pode consultar suas informações de reserva, checar endereço e localização das estações de trem e ainda contar com o serviço de atendimento ao cliente.

Disponível para download gratuito nos sistemas Android e Apple (respectivamente nas lojas virtuais Google Play & AppStore), o aplicativo conta com duas versões, uma para smartphones e outra para tablets.

Novidades da Versão 2

– Disponível e vários idiomas, incluindo Inglês, Chinês tradicional, Chinês simplificado, Coreano, Japonês, Espanhol e Português.

– Novas estações de trem que podem ser vistas off-line.

– Novas rotas que podem ser vistas off-line.

– Nova experiência de usuário com tela ergonômica.

Rail Europe lança aplicativo para tablets e celulares em português_Na imagem, primeira classe do trem Thalys_Crédito Rail Europe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *