Sem categoria

O melhor da Culinária francesa a bordo de um cruzeiro de luxo

Diferente do que sugere a onda que há anos popularizou os cruzeiros marítimos, a Regent Seven Seas Cruises mantém a atmosfera do luxo – mas sem a pompa e circunstância – peculiares da época de ouro das viagens marítimas. E prova disso é a presença do restaurante Signatures – tradicional restaurante francês que une tradição a modernidade.  Os navios Mariner, Voyager e Navigator, oferecem essa regalia para seus hóspedes, que escolhem a Regent quando buscam uma viagem com os serviços mais exclusivos que são oferecidos em alto mar –  e em alguns casos, em terra também.

Preparar a autêntica culinária francesa é uma arte e a razão de ser do Signatures. Capturando a diversidade dos sabores franceses, o restaurante oferece uma experiência gastronômica única, de aromas tentadores e apresentação primorosa. O cardápio inclui clássicos como Quiche au Camembert e Terrine de Foie Gras com marmelada de ameixas para provocar o paladar. Pratos principais como Rack de Cordeiro com cogumelos e Magret de Pato com vinagrete de framboesas aguçam os sentidos, principalmente quando harmonizados com deliciosos vinhos franceses cuidadosamente selecionados pelo sommelier. A experiência é tão autenticamente francesa que pode ser comparada aos melhores restaurantes parisienses. Aberto apenas para jantar, é necessário fazer reservas.

Foie Gras

A boa oportunidade para aproveitar essas delícias se apresenta com o lançamento da coleção de inverno da Regent Seven Seas Cruises, que inclui viagens para a Ásia, África, América do Sul, Pacífico Sul, Caribe, Europa e Alasca a partir de novembro de 2014 até maio de 2015.

O Seven Seas Mariner chega ao auge da temporada no Mediterrâneo com um cruzeiro de 10 noites, de Barcelona a Veneza, passando por Provença, na França, Monte Carlo, em Mônaco, Florença, Pisa, Roma e Palermo, na Itália, Kotor, em Montenegro, e, pela primeira vez, Zadar, na Croácia com saída para 20 de abril de 2015.

O Seven Seas Navigator começa a temporada com 16 viagens de ida e volta para Miami pelo leste e oeste do Caribe, com saída em 6 de novembro de 2014. O Seven Seas Navigator retorna ao Alasca em maio de 2015, com dois roteiros de sete noites, um de nove noites e outro de 14 noites. Os portos incluem Vancouver, Príncipe Rupert e Victoria, na Colúmbia Britânica, no Canadá, Sitka, Juneau, Ketchikan, Wrangel, Hoonah, Anchorage e Skagway, no Alasca, e Astória, nos Estados Unidos com saída para 20 de maio de 2015.

Regent Seven Seas Cruises

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *