Variedades & Tecnologia

Empresa lança sistema para diminuir fraudes em viagens corporativas

O Hotelli Corporate, que assume negociações e planejamento de viagens corporativas de última hora, lançou um novo serviço, é o Hotelli Corporate 2.0, que possibilita o cálculo de gastos com transporte desde a saída de casa ou da empresa, até o hotel. O serviço fornece cálculo de despesas com táxi, transporte aéreo e hospedagem, e tem a finalidade de diminuir eventuais fraudes em viagens de negócios.

Um algoritmo criado pela empresa possibilita cruzar diversas rotas em tempo real com base na necessidade do cliente, além de fornecer relatórios para o controle da empresa-cliente. Utilizando o mesmo princípio do Google Maps, porém totalmente modificado, o Hotelli Corporate 2.0 encontra o melhor itinerário com a melhor condução tarifária.

Hotelli

O Hotelli Corporate já mantém acordos com companhias aéreas, locadoras de carro e cooperativas de táxi para oferecer as melhores condições para seus clientes. Futuramente, se espera vender tudo que for necessário para viagens, como cartão de metrôs internacionais e seguro viagem, serviços automatizados pelo HC 2.0, que determina o que é necessário para cada cliente de acordo com seu destino e retorno.

Além disso, o cliente tem a possibilidade de verificar diretamente no mapa quais restaurantes, lojas, pontos de ônibus e táxis estão próximos do hotel selecionado, facilitando muito a aceitação do hotel em cidades ainda desconhecidas pela empresa. Assim, não será necessário um especialista. O Hotelli Corporate 2.0 simplifica, demonstra e seleciona a melhor opção com base no melhor custo benefício.

Para se tornar membro do Hotelli Corporate, a empresa precisa efetuar um cadastro na página hotelli.com.br e submeter seus dados de cadastro à administração do portal.

1 Comentário

  1. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *