Variedades & Tecnologia

Portal Embarque na Viagem promove palestra na AbavEXPO 2014

Sucesso nos anos anteriores, as palestras organizadas pelo Portal Embarque na Viagem tem presença confirmada na Vila do Saber com duas palestras durante a 42ª ABAV | Expo Internacional de Turismo, onde abordará os seguintes temas:

Palestra: “Nem tudo que está na grande rede é verdade, saiba utilizar as mídias sociais com responsabilidade”.

A palestrante, Lina Garrido, abordará o uso das informações obtidas nas redes sociais, e levantará a questão: até que ponto elas podem ajudar ou atrapalhar?

Lina Garrido – Coordenadora de mídias sociais na área de análise da CDN
Local: Vila do Saber – Sala 04
Data: 25 de setembro de 2014
Início às 15 horas

Lina Garrido – Mestre em Comunicação, pela Faculdade Cásper Líbero,  graduada em Jornalismo pela PUC-SP. Atualmente é Coordenadora de Mídias Sociais na área de análise do Grupo CDN www.grupocdn.com.br, pesquisadora e palestrante em congressos de novas tecnologias da comunicação. Atuou em revistas e emissoras regionais de rádio e TV; professora de Monitoramento e Web metrics para o MBA de Marketing Digital da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Mídias Sociais - Foto Divulgação

Palestra: “Depois da alta do IOF, os cartões pré-pagos são úteis? Entenda como funcionam e conheça os Prós e contras.”

O palestrante, Gerson Visconte, dará boas informações sobre cartões internacionais de débito/crédito (pré-pagos e recarregáveis), assim como suas vantagens e desvantagens.

Gerson Visconte – Diretor comercial do GlobalTravel Card da American Express
Local: Vila do Saber – Sala 03
Data: 25 de setembro de 2014
Início às 17 horas

Gerson Visconte – Formado em Administração pela PUC-SP, tem MBA em Gestão de Inovação pela USP – Universidade de São Paulo. Gerson é Diretor Comercial do GlobalTravel Card www.americanexpress.com/brazil/personal/travel/prepaid-travel-card, e atualmente trabalha na prospecção, contratação e desenvolvimento de grandes instituições financeiras para venda de travellers cheques e do Amex GlobalTravel Card – Cartão pré-pago de viagem recarregável para compras e saques no exterior.

Cartões - Foto Divulgação

Além das palestras acima, o nosso colunista, Marcelo Marcos de Oliveira, da CMO Advogados, fará a palestra A Lei das Agências   12.974/14  –  Direitos e Obrigações, no dia 26 de setembro das 12h00 às 13h30

Marcelo Marcos de Oliveira é assessor Jurídico da ABAV Nacional, da ABRACORP, da AVIESP, de agências de turismo e operadoras por todo o país. Blogueiro do Portal Panrotas e do PanHotéis. Colunista no Portal Embarque na Viagem. Membro do IFTTA – International Forum of Travel and Tourism Advocates. Instrutor do ICCABAV. Sócio da Agência Lorentur Viagens. Professor Universitário.

ABAV Expo 2014 – www.abavexpo.com.br
Expo Internacional de Turismo. De 24 a 28 de Setembro de 2014
Anhembi – Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana, São Paulo – SP
Realização: Portal de Turismo Embarque na Viagem
Organização: Promo Inteligência Turística
Siga o twitter @ABAVExpo | @embarque e acompanhe a hastag #ABAVExpo2014

banner 2014

Blue Tree Towers Anália Franco, cia aérea AeroMexico, GlobalTravel Card da American Express e Pipa Beleza Spa Resort são patrocinadores do Portal Embarque na Viagem na cobertura da feira de turismo ABAV Expo 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *