Sem categoria

Azul começa a vender passagens para Orlando e Fort Lauderdale

A AZUL – Linhas Aéreas Brasileiras começou a vender, nesta quinta-feira, passagens aéreas para Orlando e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos. Os voos partirão do aeroporto de Viracopos, em Campinas, interior de São Paulo. A Azul recebeu em agosto deste ano o sinal verde do governo federal para iniciar voos entre Brasil e Estados Unidos. A Gol realiza voos entre Campinas e Miami desde julho deste ano, enquanto a American Airlines pretende inaugurar a rota a partir de dezembro.

A Azul venderá bilhetes promocionais de ida e volta por 1.500 reais para viagens realizadas entre os dias 1° e 14 de dezembro. A promoção é valida até 18 de setembro.  Para se ter uma ideia, no período das férias, um adulto e uma criança até 11 anos pagará entre R$ 7.800 a R$ 8.300 Rio-Orlando-Rio. Faça uma pesquisa: www.voeazul.com.br.

Os primeiros voos para Fort Lauderdale e Orlando partirão em 1° de dezembro e 15 de dezembro, respectivamente. A Azul realizará um voo diário para cada destino e acrescentará voos extras entre janeiro e fevereiro, período considerado de alta temporada.

Azul promoção para EUA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *