Hospedagem

Um hotel para aproveitar o domingo pedalando por São Paulo

Que tal conhecer São Paulo de um jeito diferente? Para a cidade que nunca para, agora até os domingos são movimentados e se tornaram sinônimos de pedalar com a CicloFaixa. Criada pela Prefeitura e pela Bradesco Seguros, mais de 84 km da cidade já estão ligados para rodar de bicicleta.

Com funcionamento aos domingos e em feriados nacionais, os ciclistas podem pedalar das 7 às 16h. Os circuitos são os mais diversos, da zona norte à sul. Para os que querem aproveitar os trechos entre a Paulista, o Centro e o Ibirapuera, a melhor opção é hospedar-se no Comfort Nova Paulista, e para alugar uma bicicleta, é só se dirigir até a recepção do hotel que os atendentes já sabem onde encontrá-la. Na verdade a loja que aluga as bikes fica bem em frente ao hotel, é só atravessar a rua.

São Paulo ganha uma nova opção de lazer aos domingos com a CicloFaixa. Foto: CET-SP

São Paulo ganha uma nova opção de lazer aos domingos com a CicloFaixa. Foto: CET-SP

Os trechos mais próximos do Comfort Nova Paulista oferecem um roteiro por pontos turísticos, como o Teatro Municipal, Viaduto do Chá, além de ligação com o Parque Ibirapuera e o Parque das Bicicletas. Localizado na Rua Vergueiro, 2.740, está ao lado da Chácara Klabin, próximo à Avenida 23 de Maio, do Centro Cultural São Paulo e das estações Vila Mariana e Paraíso do Metrô. O hotel possui completa infraestrutura para a criançada, que não precisará deixar os pets em hoteizinhos ou na casa da vovó. Isso porque todos os animais de pequeno porte são permitidos nos quartos, que contam com diárias amigáveis e espaço de sobra para acomodar toda a família. Crianças de até sete anos não pagam a hospedagem se estiverem acomodadas no mesmo apartamento dos pais.

São cortesias nas diárias o café da manhã, acesso à internet e uma vaga no estacionamento. Maiores informações pelo 0800.555.855, (11) 2197-7600 ou pelo site www.atlanticahotels.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *