Variedades & Tecnologia

Beach Park Resort está com novo site

Com uma tecnologia mais inovadora e de acordo com as novas tendências de web design, o Beach Park Resort lançou seu novo site (www.beachpark.com.br) com o objetivo de trazer uma maior identificação com o perfil do destino turístico, que recentemente anunciou a sua nova identidade de marcas e investiu em novas atrações.

O site ficou com um conteúdo bem mais visual, com a disponibilização de novos vídeos e fotos e traz ainda toda a arquitetura das marcas do destino turístico e o detalhe de cada um dos seus quatro resorts: Suites Beach Park Resort, Acqua Beach Park Resort, Wellness Beach Park Resort e Oceani Beach Park Resort.

O internauta também poderá acessar o conteúdo com maior facilidade. Um exemplo é a abertura do site que traz links para compra de ingressos e reservas nos resorts. A barra esquerda de navegação também é bem amigável e leva o usuário para as informações gerais do complexo turístico, temperatura e cadastro para promoções.

Beach Park Resort está com novo site

O novo site está intuitivo, todo responsivo, o que significa que seu design fornece uma melhor experiência de visualização e permite que seja facilmente navegável em notebooks, tablets e celulares, com o mínimo de redimensionamento na leitura e navegação.

Beach park - Embarque na ViagemSOBRE O BEACH PARK RESORT

O Beach Park Resort, localizado a 20 minutos de Fortaleza, na praia do Porto das Dunas, é considerado um dos principais empreendimentos turísticos da América Latina e recebe anualmente mais de 1,7 milhão de visitantes de diversos lugares do mundo. O Beach Park Resort atua também em outros segmentos do turismo, com o Beach Park Vacation Club (na área de time share) e o BPK Travel (como operadora de turismo). A empresa desenvolve, ainda, atividades na área de mídia, com a Revista Beach Park e a Rádio Beach Park 92.9 (www.radio.beachpark.com.br).

2 Comentários

  1. Pingback: Fortaleza diferentona – Blog da Samirah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *