Hospedagem

Curta a República Dominicana na rede IBEROSTAR

Dias de sombra e água fresca em um dos principais destinos do Caribe. Seja em casal ou com toda a família, a rede IBEROSTAR Hotels & Resorts tem hotéis para diferentes perfis na República Dominicana. São seis empreendimentos em Punta Cana, Bayahibe e Puerto Plata, cidades conhecidas pelo verdadeiro espírito caribenho – e pela beleza incomum da região.

Além das praias paradisíacas, é a cultura local que atrai turistas: dos variados ritmos entre o merengue e a bachata à deliciosa cozinha criolla. Sem falar na hospitalidade típica do povo e na riqueza histórica dos povoados e das grandes cidades, como Santo Domingo, cuja área colonial é considerada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO.

O IBEROSTAR Grand Hotel Bávaro, em Punta Cana, da categoria Grand Collection (apenas para adultos) possui imponente arquitetura à beira-mar. Oferece serviço personalizado de mordomo, campo de golfe, piscinas e um centro de fitness completamente equipado. Seu exclusivo Spa Sensations proporciona uma verdadeira experiência relaxante com tratamentos personalizados.

IBEROSTAR Grand Hotel Bávaro

IBEROSTAR Grand Hotel Bávaro

O IBEROSTAR Bávaro, em Punta Cana, da categoria Premium Gold, é ideal para quem curte adrenalina: o hotel tem estrutura para prática de esportes aquáticos como caiaque, snorkel e windsurfe. Para os que preferem atividades menos radicais, há tênis de mesa, golfe, espaço fitness e também spa. Entre os restaurantes, destaque para as cozinhas mediterrânea, japonesa, steakhouse e cajún. Para as crianças, opções de entretenimento por idade: parque aquático, Kidsclub (4-12 anos), Teensclub (13-18 anos) e uma área de jogos e piscina infantil.

O IBEROSTAR Punta Cana, em Punta Cana, da categoria Premium, é ideal para férias com toda a família. São várias opções gastronômicas, spa e um centro comercial para os que adoram compras. Por sua vez, as crianças poderão curtir inúmeras atividades durante todo o dia com a Starfriends, equipe especializada em entretenimento formada por profissionais que farão os pequenos desfrutarem como nunca as férias.

No IBEROSTAR Dominicana, em Punta Cana, da categoria Premium, localizado em frente à praia Bávaro, tem diversão para todas as idades: esportes aquáticos, mergulho, campo de golfe, equipe de animação para crianças, shows e balada.

O IBEROSTAR Hacienda Dominicius, em Bayahibe, está em meio à natureza nativa, protegida pelo Parque Nacional do Leste, e com espetacular vista das ilhas de Saona e Catalina. Da categoria Premium, o hotel fica localizado em frente à praia e combina elegância com a relaxante atmosfera caribenha – perfeita para casais e famílias.

O IBEROSTAR Costa Dorada, em Puerto Plata, da categoria Premium, é o destino ideal para os amantes da natureza por sua privilegiada localização entre montanhas e o azul do Caribe, a curta distância da vila Puerto Plata e sua ampla variedade cultural. Ao terminar o dia, o ideal é relaxar à sombra das palmeiras e dos tetos de palha colocados sobre jardins tropicais. Com sua história e a maior instalação para golfinhos do Caribe, Puerto Plata convida ao descanso em suas praias belíssimas.

A IBEROSTAR Hotéis & Resorts permite que você desfrute de férias de verdade à beira das melhores praias da República Dominicana, com um serviço exclusivo e a hospedagem perfeita, onde a experiência na ilha será inigualável.

Sobre IBEROSTAR Hotels & Resorts

IBEROSTAR Hotels & Resorts é uma rede hoteleira fundada pela família Fluxá em 1986, em Palma de Maiorca, nas Ilhas Baleares, Espanha. Parte integrante do GRUPO IBEROSTAR, com mais de 50 anos de história, é uma das principais organizações turísticas espanholas. Atualmente, dispõe de cerca de 100 hotéis em 13 países.

Para mais informações: www.iberostar.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *