Variedades & Tecnologia

Brasileiros já podem reservar ingressos para o Rock In Rio-Vegas

Os brasileiros terão privilégio na reserva de ingressos para o Rock in Rio-USA, que acontecerá em maio do ano que vem, em Las Vegas. Através de um cadastro na páginawww.rockinrio.com.br, o usuário garante o acesso à pré-venda de ingressos para a primeira edição do festival nos Estados Unidos. Além dos fãs que se cadastrarem no site, os membros do clube de fidelidade do festival – Rock in Rio Club – também terão acesso ao período exclusivo de venda de ingressos.

Rock-City-Vegas

Em 2015 o festival comemora seu 30º aniversário. A estreia do Rock in Rio USA acontecerá no mês de maio, em Las Vegas. Os preparativos para a primeira edição em solo americano seguem a todo vapor. O festival acontecerá durante dois fins de semana (8 e 9; 15 e 16 de maio). Com capacidade para 80 mil pessoas por dia, o primeiro fim de semana do Rock in Rio USA será dedicado aos shows de rock. O segundo contará com atrações da música pop.

Siga as novidades em Facebook.com/RockInRioUSA e no Twitter @rockinriousa.

A Cidade do Rock será erguida na Strip, um dos principais endereços de Vegas, terá aproximadamente 162 mil m².  A capacidade será de 85 mil pessoas por dia. Para ter uma ideia faça um tour virtual pelo lugar assistindo ao vídeo abaixo:

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=-L2SCPzXM4k]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *