Esporte & Aventura

Argentina, um cenário perfeito para jogar golfe

Viver a experiência do golfe na Argentina vai muito além de praticar o esporte em um de seus campos, localizados em todas as regiões do país. Os campos de golfe de Buenos Aires são perfeitos para combinar com todas as atividades turísticas do destino. Saborear um assado argentino, assistir aos shows de tango ou visitar alguns dos atrativos turísticos portenhos, como Caminito, Plaza de Mayo e o  Teatro Colón  são algumas das possibilidades que os turistas poderão encontrar. O campo de golfe da Cidade de Buenos Aires fica no bairro de Palermo e, junto com o de Mar del Plata (ao lado do mar) e outros – localizados nos arredores da cidade de Luján – são algumas das ofertas mais destacadas da região.

Campos de golfe Argentina

Na cidade de Santa Rosa, capital da província de La Pampa, o campo fica em um complexo que engloba o Jockey Club Santa Rosa. 

O litoral também tem espaço para o golfe. Em Santa Fe, uma cidade com grande tradição desse esporte, seus campos são uma excelente opção para o relax dos visitantes.

Ao pé das serras de Córdoba o golfe se converte em uma boa desculpa para visitar algumas das cidades e povoados mais pitorescos da região e desfrutar da gastronomia típica de cada um deles. Córdoba também é terra dos destacados jogadores de golfe da Argentina, como Ángel Cabrera e Eduardo Romero. O mesmo se sucede na região de Cuyo, onde os vinhedos e a Cordilheira dos Andes são os belos cenários de seus campos de golfe. Ao norte, em La Rioja, os campos ficam entre plantações de oliveiras.

Golfe Argentina

Em Jujuy, o Palpalá Golf Tenis Club e La Esperanza Golf Club propõem distintos estilos de campos, com características diferentes e maior desafio dos jogadores. Salta, também com seus vinhedos e oliveiras e, ainda, com a exótica vegetação dão um clima diferente aos campos de golfe.

Tucumán e Santiago del Estero oferecem campos que combinam com as atividades culturais típicas da região, além de spa e as famosas termas do Rio Hondo.

Finalizando, a Patagônia aguarda o visitante com algumas das paisagens mais espetaculares para desfrutar do encanto das montanhas e dos lagos, enquanto realiza uma partida de golfe. Nos arredores de Bariloche e de San Martin de los Andes a beleza do cenário também é um convite para uma boa partida de golfe.

E, para quem prefere uma aventura mais diferenciada, o convite é jogar golfe no campo mais austral do mundo, em Ushuaia, na província da Terra do Fogo, a 3.072 quilômetros de Buenos Aires.

Para saber mais, acesse o  link e planeje melhor sua viagem.

1 Comentário

  1. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *