Variedades & Tecnologia

Todos a bordo da Kombi Walentina! A viagem já começou!

O pessoal da INTRIP blog já partiu para a viagem pelo sul do Brasil a bordo da Kombi Walentina que é totalmente adaptada para abrigar dois viajantes, esta roadtrip  irá se transformar em uma web-série chamada “DE CARONA COM A WALENTINA“.

Claro que toda essa viagem tem um toque de “inesperado”! A INTRIP – Experience Service planejou um roteiro para os 3 viajantes – Fábio Lima (intrip), Eriberto JR. (Fotógrafo/Videomaker) e Walentina (Kombi), mas deixando algumas lacunas propositalmente sem muita programação, pois a ideia é conhecer pessoas locais e descobrir na hora qual o rumo tomar e quais atividades realizar!

“Nosso objetivo é rodar pelo interior da região sul e conhecer mais da cultura e das pessoas locais, buscar novidades e experiências diferentes do turismo de massa e principalmente conhecer mais das pessoas que fazem de cada destino o que ele realmente é!” – Fábio Lima (Founder, Marketing & Business da Intrip).

Então acompanhe desde já essa aventura e vamos ver onde a Walentina vai parar, quem ela vai conhecer e que experiências ela vai trazer dessa roadtrip alucinante pelo Sul do Brasil!

Vários blogueiros de viagem reunidos para curtir a primeira parada da Walentina em Curitiba

Vários blogueiros de viagem reunidos para curtir a primeira parada da Walentina em Curitiba

A Websérie vai ao ar em 10 episódios completos em setembro, mas entre os dias 01 e 25 de agosto vocês podem acompanhar online toda a viagem durante a pre-produção. Será possível acompanhar quase em tempo real toda a fase de produção através das mídias sociais (Facebook, Instagram, Twitter, Pinterest, Vimeo e Youtube). E para seguir ou dar sugestões basta usar a hashtag #DeCarona.

Felippe Fidelis de Paiva - Account Manager B2C e Júlio Quintela - Consumer Sales Manager da TomTom com Fábio Lima (intrip) e Eriberto JR. (Fotógrafo/Videomaker).

Felippe Fidelis de Paiva – Account Manager B2C e Júlio Quintela – Consumer Sales Manager da Tom Tom com Fábio Lima (intrip), Eriberto JR. (Fotógrafo/Videomaker) e a Kombi Walentina.

A TOM TOM Brasilagência Ogilvy apostaram na ideia da Intrip, que conta com as parcerias dos portais Embarque na Viagem e Catraca Livre, apoio da produtora Putz Filmes e da APIKI – Desenvolvimento WP, que é responsável pela produção do novo blog da Intrip (em breve no ar).

tom tom

Sobre a TOM TOM:
Fundada em 1991, a TomTom (AEX: TOM2) é fornecedora líder mundial de produtos de navegação automotiva e serviços focados em fornecer a todos os motoristas a melhor experiência do mundo em navegação. Com sede em Amsterdã, a TomTom tem mais de 3.500 funcionários e vende seus produtos em mais de 35 países.

A TomTom é composta por quatro unidades de negócios, do Consumidor, Automotive Solutions, Business e Licenciamento. Os produtos incluem aparelhos de navegação portáteis, navegação embarcada, soluções de gerenciamento de frota, mapas e serviços em tempo real, incluindo o premiado HD Traffic.

Fotos: Fábio Lima/Intrip

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *