Variedades & Tecnologia

Qual a história de nossa origem?

“Homem de Aço” é um filme que chega muito perto da questão populacional do planeta Terra. Populacional no sentido da vinda de astronautas para a Terra, que sempre foi uma das grandes dúvidas da humanidade, defendida por pesquisadores e escritores de renome como Erich Von Daniken e J.J. Benitez.

A busca por outros planetas, com as mesmas características do nosso, já começou faz tempo. O interessante é que não existe uma busca (ao menos abertamente) para saber de onde viemos.

Acredito que vivemos numa enorme mentira onde religião, economia e política se completam de uma maneira superpoderosa, fazendo com que nossos olhos continuem fechados ao ridicularizar assuntos tão importantes como esse.

A busca pela real identidade humana está acontecendo longe dos olhos dos próprios humanos. Viemos de onde? De Marte? Ainda não sabemos. E como podemos explicar as ruínas em Marte ou aquele imenso rosto, no mesmo planeta. Como poderemos explicar Roswell? Ou como poderemos explicar os acontecidos em Colares, durante a “Operação Prato”?

São muitas perguntas e poucas respostas, infelizmente. Mas as mensagens continuam chegando de diferentes formas e os habitantes da Terra se encontram verdadeiramente nas palavras de Raul Seixas: “…estão muito ocupados pra pensar…”.

universo

Confira outros artigos em  oscolunistas/fabricioramos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *