Hospedagem

Kit de pintura entretém as crianças no Comfort Nova Paulista

Sair de casa, só se for para ficar num lugar tão aconchegante quanto o nosso próprio lar, certo? Ainda mais quando se tem crianças pequenas. Se você planeja ir para São Paulo durante as férias de julho, pode levar os pequenos e hospedar-se com segurança no Comfort Nova Paulista.

O hotel possui completa infraestrutura para a criançada, que não precisará deixar os pets em hoteizinhos ou na casa da vovó. Isso porque todos os animais de pequeno porte são permitidos nos quartos, que contam com diárias amigáveis e espaço de sobra para acomodar toda a família. As suítes apresentam 32 m², com direito a duas camas extras e terraço com jardim vertical.

Além da excelente localização – perto do Aeroporto de Congonhas, Avenida 23 de Maio, Centro Cultural SP e Imigrantes Exhibition & Convention Center (antigo Centro de Exposição Imigrantes) e das estações Ana Rosa e Vila Mariana – o Comfort Nova Paulista conta com wi-fi liberado para que eles possam curtir joguinhos quando se cansarem da piscina, e ainda o Kit Kids composto por giz de cera e desenhos para colorir.

Kit Kids estimula desenvolvimento e ainda ajuda a ONG Childhood“Nós vendemos o Kit Kids pelo valor simbólico de R$ 4, porque é uma atividade que estimula a aprendizagem e o desenvolvimento dos pequenos, sem contar que a arrecadação é destinada à Childhood, instituição internacional criada pela Rainha Silvia da Suécia, cujo objetivo é proteger a infância e garantir que as crianças sejam crianças”, explica Plínio França, gerente geral do Comfort Nova Paulista.

E o que dizer do café da manhã, que é cortesia e está cheio de opções para alegrar a garotada? Já no restaurante, o destaque são as mais de 20 deliciosas opções de pizzas assadas no forno à lenha, que, certamente, não agradarão somente aos pequenos. As redondas podem ser degustadas no ambiente charmoso e tranquilo do Pasta e Pizza ou chegar crocantes, quentinhas e apetitosas nos quartos.

.

As diárias incluem café da manhã, estacionamento e acesso à internet. Crianças de até sete anos não pagam a hospedagem se estiverem acomodadas no mesmo apartamento dos pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *