Variedades & Tecnologia

Cadeira da arena ou poltrona do cinema? Cinemas exibem jogos do Mundial

Os fãs da Copa do Mundo que não estarão presentes nos estádios mas desejam ter a sensação de acompanhar os jogos do Mundial como se estivessem nas cadeiras das novas arenas, o conforto das poltronas do cinema é uma boa opção. Nove redes de cinema estão exibindo os jogos da Copa do Mundo de 2014: Centerplex, Araújo, GNC, Kinoplex, Moviecom, UCI, Cinemark, Cinépolis e Roxy Cinemas.

Arena Castelão

Arena Castelão.

O público poderá conferir todos os jogos da seleção brasileira e as partidas das oitavas de final, quartas de final, semifinais e da grande final, no dia 13 de julho. A transmissão é ao vivo e em alta definição por meio do sinal da Cinelive, empresa que transmite conteúdo digital via satélite aos cinemas.

A rede Cinemark, por exemplo, disponibilizou 36 salas distribuídas em 24 cidades para a exibição do evento esportivo. Na Cinépolis serão transmitidos 25 jogos do Mundial, sendo todos os jogos do Brasil e alguns de outras seleções campeãs.

Para saber mais, o site copanocinema.cinelive.com.br está disponibilizando a lista completa de cidades e cinemas participantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *