Hospedagem

Comfort Suites Oscar Freire, um bom hotel no coração comercial de São Paulo

No eixo da Avenida Paulista, o Comfort Suites Oscar Freire é uma boa opção de hospedagem com ótimo custo-benefício. Hotel bem localizado, equipe atenciosa, confortável, fica a duas quadras de distância do melhor ponto da Oscar Freire, próximo ao Estádio do Pacaembu, Museu do Futebol, próximo também aos shoppings Eldorado e Bourbon. Está à uma quadra do Centro de Convenções Rebouças e pertinho do Hospital das Clínicas. Os preços acessíveis e localização estratégica, no coração comercial e cultural de São Paulo são os principais destaques do hotel.

Comfort Suites Oscar Freire

A facilidade para trabalhar no hotel, no deslocamento e a proximidade do aeroporto de Congonhas (fica a menos de 15 km) fizeram a diferença na hora de ficar hospedado, além do quarto amplo, cama confortável, serviços de lavanderia, business Center e restaurante.

Localizado na Rua Oscar Freire, entre as ruas Teodoro Sampaio e Cardeal Arcoverde, o hotel está próximo à Avenida Paulista, e também das Estações de Metrô Clínicas e Sumaré, e para quem busca uma alimentação além da oferecida pelo hotel, existem boas opções de restaurantes na proximidade, podendo ir a pé para alguns deles como churrascarias, pizzarias e cafeterias.

apto-superior-Comfort Suites Oscar Freire

Nas áreas de lazer, o hotel dispõe de piscina semiolímpica, fitness center, além de sauna seca e solarium. Além disso, na diária estão inclusos café da manhã, internet gratuita e uma vaga no estacionamento. Uma boa dica para quem bebe muito liquido, é dar um pulinho no supermercado que tem ali perto e comprar umas garrafas da sua bebida preferida, não é vergonha alguma subir com bolsas de compras, muitos hospedes fazem isso.

Quem busca praticidade, ficar hospedado no Comfort Suites Oscar Freire é o ideal.

Comfort Suites Oscar Freire
www.atlanticahotels.com.br/atlantica/hoteis
Rua Oscar Freire, 1.948, Pinheiros
Telefone: (11) 2137-4700

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *