Variedades & Tecnologia

Eventos a bordo de barcos de luxo durante a Copa serão lançados no Rio de Janeiro

Empresas investem mais de R$1,5 milhão e esperam receber mais de 500 convidados entre as datas agendadas e as festas private, a maioria do jet set internacional

Os eventos acontecem em iates de luxo na orla carioca 500

Barcos de luxo, serviço all inclusive, cozinha e celebridades internacionais no palco e na pista de dança. Assim vão acontecer os eventos a bordo dos iates de luxo da D’Tharas e da Xperiencerio em junho e julho deste ano, nas águas do Rio de Janeiro. Mais de R$1,5 milhão de reais estão sendo investidos para trazer ao país as atrações mais badaladas de Cannes, Miami, Saint Tropez e Ibiza. Serão 10 viagens programadas, entre os dois barcos, e uma série de eventos private com datas exclusivas.

A D’Tharas, agência de turismo e eventos de luxo especializada em serviços VIP, e a Xperiencerio, especializada em planejamento de viagens ao Rio de Janeiro, se reuniram para aproveitar o público seleto que chega para a Copa do Mundo e que está acostumado a eventos de luxo. “Nunca se viu festas como essas no Brasil”, garantem Tharita Cherulli e Roshni Thakker, organizadoras das festas.
Os dois eventos trazem variedade de estilos musicais, com bandas ao vivo e DJs renomados, atrações exóticas apropriadas para cada ambiente, uma infinidade de presentes temáticos, restaurantes finos e bebidas de primeira linha. Cada evento foi cuidadosamente planejado, incluindo uma equipe completa de garçons, atendentes, seguranças, e hosts para garantir que os clientes sejam muito bem atendidos.

Acomodações e atrações vip esperam pelos convidados 500
O primeiro, Rio Gourmet Brunch, propõe uma inesquecível experiência Gourmet, com degustação de porções refinadas, cozinha comandada por chefes renomados e embalada por Dom Perignon,Millesime Dom Ruinart Veuve Clicquot, Ponsardin, e menu de vinhos brancos, tintos e rosados ??escolhidos a dedo. Tudo isso ao som do melhor da fusão entre o deep house, samba e o jazz.
Já a Rio Sunset Yacht Party será uma super festa ao som de DJs renomados, música ao vivo e dançarinas exóticas, culinária moderna e All Inclusive Premium Open Bar que inclui Vodka Belvedere Pure, Cîroc, Chivas, Black Label, Veuve Clicquot, Ponsardin e Chandon Excellence Brut & Rosé. A noite inclui ainda queima de fogos, atrações exóticas, iluminação e surpresas inesquecíveis.

Rio Gourmet Brunch
Serviço:
Iate de 120 pés
Características: 7 cabines, jacuzzi, terraço, salão grande, sistema de som TV, Central AC, cozinha completa.
Capacidade: 30 pessoas
Número máximo de convidados vendidos por data do evento: 30
Número mínimo de convidados vendidos para o evento ocorrer: 10
Preço por pessoa: 5,990 USD
Datas recomendadas:
Segunda-feira, 23 de Junho / Quinta-feira 3 de Julho / Sábado 5 de Julho / Sábado, 12 de Julho / Domingo, 13 de Julho. Datas adicionais estão disponíveis com base na solicitação do convidado.

Rio Sunset Yacht Party
Serviço:
Catamarã 70 pés
Características: 4 suites, solarium, terraço, salão grande, sistema de som e TV no convés, ar condicionado central, cozinha completa.
Capacidade: 60 pessoas
Número máximo de convidados vendidos por data do evento: 60
Número mínimo de convidados vendidos para o evento ocorrer: 25
Preço por pessoa – homens: 3.990 USD
Preço por pessoa – mulheres: 1.990 USD
Datas recomendados:
Segunda-feira, 23 de Junho / Quinta-feira 3 de Julho

Experiência personalizada Private
O evento Rio Gourmet Brunch 120 pés estará disponível para produções privadas durante todo o mês da copa, e podem ser personalizadas para atender aos desejos do grupo. Os iates podem ser alugados por períodos de 12 horas, incluindo assim pré e pós jogo, celebrações, eventos corporativos ou festas de grupos privados. Sob Consulta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *