Hospedagem

Sofitel Copacabana conquista o Certificado TripAdvisor de Excelência 2014

O Sofitel Rio de Janeiro Copacabana conquistou o Certificado de Excelência 2014 da TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo. Recentemente, o Le Pré Catelan, renomado restaurante francês do hotel também foi agraciado, na categoria restaurantes, com o prêmio oferecido pela publicação.

‘’Este reconhecimento é mérito de toda a equipe, composta por 420 funcionários, do Sofitel Copacabana. Desde os camareiros e recepcionistas até às gerências das áreas operacionais do hotel, estamos todos motivados e nos aprimorando continuamente para oferecermos não só os melhores serviços, mas também as melhores experiências para os nossos hóspedes’’, garante Frederic Ribault, gerente geral do hotel.

piscina Sofitel Rio de Janeiro Copacabana

Sofitel é a única marca da hotelaria de luxo francesa implantada nos 5 continentes, com 130 endereços em mais de 50 países. Sofitel oferece hotéis e resorts contemporâneos, adaptados às expectativas dos diversos clientes da hotelaria de luxo de hoje em dia, em busca de estética, de qualidade e de excelência. Quer situado no coração de uma grande metrópole como Paris, Londres, New York ou Pequim, ou encaixado numa paisagem do Marrocos, do Egito, nas Ilhas Fidji ou da Tailândia, cada Sofitel propõe uma verdadeira experiência da arte de viver à francesa.

Descubra Sofitel em www.accorhotels.com/pt/hotel-1988-sofitel-rio-de-janeiro-copacabana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *