Variedades & Tecnologia

Noruega lança site em português para promover turismo no país

O escritório de turismo da Noruega, Innovation Norway/Visit Norway (IN), lançou seu site totalmente em português. Os turistas e profissionais de turismo têm agora à disposição um conteúdo completo sobre os atrativos noruegueses e dicas para facilitar a viagem.

De acordo com Mara Pessoa, Assessora de Relacionamento com o Trade da GVA, empresa que representa o IN no Brasil, “os brasileiros estão viajando cada vez mais e estão buscando destinos diferentes para conhecer. Com o lançamento do site, além de outros materiais em português, queremos mostrar aos brasileiros que a Noruega é um dos melhores destinos para visitar, com ótima infraestrutura turística, paisagens naturais fantásticas e atrações em todas as épocas do ano”.

Quem acessar o site www.visitenoruega.com pode fazer uma busca por regiões que deseja conhecer e saber mais sobre suas principais características, indicações de passeios e locais para hospedagem. Além disso, há informações de atividades que podem ser praticadas, desde esportes ao ar livre, como canoagem e caminhada nas montanhas, excursões e safáris, esportes radicais, diversão para a família, passeios culturais, compras e restaurantes. As opções de transporte para chegar ao país e se locomover em seu território também estão contempladas, abrangendo desde cruzeiros e barcos a viagens de avião, trens, carros e transporte público. E para ajudar na organização da viagem, uma lista com operadores de turismo que oferecem pacotes para a Noruega está disponível. É possível também fazer buscas e reservas pelo próprio site.

Site Noruega

A Noruega é um país que chama a atenção. Seja pelo famoso bacalhau e paisagens surreais, como os fiordes que oferecem diversas atividades no verão, ou por seu inverno, que encanta aqueles que apreciam o frio ou tem curiosidade pela neve, o local é cada vez mais cobiçado como destino turístico. Para os adoradores de ambientes naturais, o país é inigualável. As regiões montanhosas, os fiordes formados pelos recuos das geleiras, as florestas e praias, os suntuosos rios e cachoeiras, assim como os vinte e um parques nacionais contribuem para deixar os cenários noruegueses entre os mais impressionantes do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *