Variedades & Tecnologia

O que se diz é importante, mas “como se diz” é essencial

A abertura do Web-boletim DICAS DO EMBARQUE – Reunindo valor além da informação conta com a narração de BETTINA CHATEAUBRIAND da equipe do VOZ DE BATOM. O programa oferece conteúdo em vídeo produzido para a internet, abordando temas voltados ao turismo, lazer, entretenimento, visitas a destinos, hospedagens, cobertura de eventos, entre outros assuntos.

dicas do embarque

Dicção clara, equilibrada, com uma boa interpretação e pronto, este spot fará a diferença porque foi feito com qualidade. Com essa proposta, a equipe do VOZ DE BATOM, disponibiliza serviços de locução feminina a fim de dar credibilidade e adicionar um tempero extra à sua marca. Um áudio tem que passar o recado ao ouvinte de forma convincente, verdadeira e interessante.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=3PhGfcxDRU8&feature=youtu.be]

Locução de spots (rádio, tv, cinema e web), vídeos institucionais, informes publicitários, apresentação de eventos e cerimoniais, dublagem, narração (filmes e matérias jornalísticas), vinhetas e teasers são alguns dos serviços que as locutoras BETTINA CHATEAUBRIAND (Locutora/Apresentadora e Jornalista – Radialista desde 1989, atualmente é locutora/operadora de áudio e Coordenadora de Produção na rádio BANDNEWS FM – Rio de Janeiro) e KELLY MUNIZ (Locutora/Apresentadora, atriz, dubladora e Jornalista – Radialista desde 1991, atualmente é locutora/operadora de áudio na rádio MPB FM – Rio de Janeiro), profissionais com mais de 20 anos de experiência em rádio, TV e estúdio disponibilizam em serviços de locução feminina.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=iaht_pP6Xg0&feature=youtu.be]

A equipe do Portal Embarque na Viagem agradece pela parceria e competência da equipe VOZ DE BATOM. Ficamos muito felizes com esse trabalho! Muito obrigado, vocês estão de parabéns.

voz-de-batom

Saiba mais sobre o VOZ DE BATOM em vozdebatom.com.br e assista o primeiro Web-boletim DICAS DO EMBARQUE – Reunindo valor além da informação em “Web-boletim DICAS DO EMBARQUE está no ar!“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *