Variedades & Tecnologia

American Express GTC ganha Prêmio Destaque Companhia de Viagem

O American Express GlobalTravel Card recebeu em São Paulo, o Prêmio Destaque Companhia de Viagem na categoria Melhor Cartão de Viagem. O evento, considerado o mais importante para o segmento de turismo no Brasil reconheceu as principais empresas, produtos e personalidades que fazem a diferença nesse setor. O American Express GlobalTravel Card ganhou pela segunda vez consecutiva e se consolida como a melhor companhia para as viagens internacionais segundo o júri composto por 30 empresários, CEOs e formadores de opinião.

“É uma grande honra para o American Express GlobalTravel Card receber pela segunda vez esse reconhecimento tão importante no mercado de turismo. Isso demonstra que nossa dedicação em sempre oferecer os melhores benefícios, descontos e vantagens para nossos Associados em suas viagens ao exterior tem sido notado de perto por esse mercado”, afirma Rose Del Col, vice-presidente para América Latina e Canadá para produtos pré-pagos da American Express.

Brazil-GTC-web-banner-ad_300x250_v2

As vantagens do American Express GlobalTravel Card, que o consolida como o meio de pagamento mais eficiente para viagens ao exterior, englobam desde descontos exclusivos à segurança no momento de viajar. Ao adquirir o American Express  GlobalTravel Card, o viajante brasileiro maximiza seu orçamento de viagem porque o Cartão não tem tarifa de aquisição ou anuidade; não há taxa para carga ou recarga; o saldo nunca expira e não existe tarifa de inatividade. Caso o viajante seja assaltado e fique sem o cartão, ele pode desbloquear o Cartão Reserva no mesmo dia.  Na falta dos dois, um Cartão Substituto é enviado e também é possível realizar um saque emergencial gratuitamente. A segurança no momento da viagem é um fator essencial para os turistas e o Cartão oferece essa tranquilidade.

Também, o American Express GlobalTravel Card traz o Programa de Ofertas Exclusivas, com parcerias nas lojas preferidas dos brasileiros nos EUA, como Macy’s, Bloomingdale’s, Reebok, Premium Outlets, Universal Orlando® Resort, entre outras, proporcionando descontos que variam de 15% a 50%.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=hOetUFXD9zg]

Sobre o American Express GlobalTravel Card

O American Express GlobalTravel Card é um Cartão pré-pago de viagem recarregável em dólar americano, libra esterlina ou euro. É aceito globalmente fora do Brasil em milhões de locais onde os Cartões American Express são aceitos, online e para saques em caixas eletrônicos (ATMs). Pode ser utilizado sempre que o cliente viajar para o exterior, mesmo em países que utilizam uma moeda diferente da do Cartão. O American Express GlobalTravel Card é vendido nas agências dos bancos Bradesco, BRB, Itaú, HSBC, Renova, Safra e Ourinvest.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *