Variedades & Tecnologia

Conhece o American Express Global Travel Card?

O American Express GlobalTravel Card é um Cartão pré-pago de viagem amplamente utilizado pelos brasileiros no exterior. Aceito globalmente ao redor do mundo em 160 países é recarregável em dólar americano, libra esterlina ou euro. É aceito globalmente fora do Brasil em milhões de locais onde os Cartões American Express são aceitos, online e para saques em caixas eletrônicos (ATMs). Pode ser utilizado sempre que o cliente viajar para o exterior, mesmo em países que utilizam uma moeda diferente da do Cartão. O American Express GlobalTravel Card é vendido nas agências dos bancos Bradesco, BRB, Itaú, HSBC, Renova, Safra e Ourinvest.

[youtube=https://www.youtube.com/v/hOetUFXD9zg?fs=1]

“O uso do American Express GlobalTravel Card permite o planejamento e ainda oferece benefícios exclusivos para o turista reduzir o impacto do aumento do IOF”, afirma Rose Del Col, vice-presidente para América Latina e Canadá para produtos pré-pagos da American Express.

Brazil-GTC-web-banner-ad_300x250_v2

Segundo Rose, o American Express GlobalTravel Card apresenta uma série de benefícios para os viajantes brasileiros como taxa de câmbio pré-fixada que facilita o planejamento financeiro, garantia de uma viagem mais segura, livre de imprevistos com um Cartão Reserva, reposição grátis do Cartão e saque emergencial gratuito. Não há tarifas de aquisição, anuidade ou inatividade e os fundos nunca expiram.

Além disso, o Cartão também oferece serviços de viagem exclusivos American Express Global Assist® e acesso a descontos e ofertas especiais de estabelecimentos no exterior por meio do Programa de Ofertas Exclusivas.  Acesse o site  americanexpress.com.br/globaltravel para mais detalhes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *