Hospedagem

Small Luxury Hotels of the World terá novas propriedades no Brasil

Small Luxury Hotels of the World planeja ter cinco novas propriedades brasileiras até o final do ano

SLTW

Sinônimo de requinte e sofisticação a Small Luxury Hotels of the World quer aproveitar os eventos esportivos sediados no País para expandir sua presença e passar de uma a seis propriedades brasileiras com o selo da marca.

A Small Luxury Hotels of the World (SLH) conta com um portfólio com mais de 520 propriedades independentes e luxuosas, espalhadas em mais de 70 países, e tem novidades para a 4ª edição da Travelweek São Paulo. No Brasil, até o momento, o hotel Toriba, em Campos do Jordão, é o único com o selo da marca, mas este ano um novo plano promete ampliar esse cenário.

A empresa de consultoria em turismo Hello Brazil acaba de assumir a missão de expandir o número de propriedades afiliadas no País. A estratégia da SLH é explorar o relacionamento da consultoria com a rede hoteleira do Brasil, além do conhecimento cultural e do mercado, para beneficiar as vendas, a plataforma de distribuição e o marketing da marca.

Com a realização da Copa do Mundo FIFA 2014 e dos Jogos Olímpicos de Verão em 2016 em território brasileiro, especialistas afirmam que o número de visitantes internacionais terá um aumento expressivo. Nas Olimpíadas, por exemplo, a expectativa é de que 600 mil turistas, da América Latina, América do Norte e Europa, venham para o Brasil. Esse é um dos motivos que levaram a marca global a lançar essa estratégia.

Com mais de 310 mil associados no clube de benefícios ‘The club’ e a oferta de experiências exclusivas, a SLH sempre busca destinos com potencial internacional e qualidade. A expectativa é ter um bom desenvolvimento nas capitais São Paulo e Rio de Janeiro, já que são duas das maiores cidades do País, que recebem viajantes do mundo corporativo, hóspedes que procuram lazer e ainda concentram um alto número de agências de viagem com produtos ‘top’. A previsão é de que o crescimento ocorra lentamente, com a divulgação da marca e o contato com hotéis quatro e cinco estrelas.

Nos próximos 12 meses, a meta é conquistar ao menos cinco hotéis SLH no País. A equipe da Hello Brazil já passou por um treinamento para conhecer a história da Small Luxury Hotels of the World, quais são os serviços e como funciona o sistema de vendas, e o trabalho já teve início.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *