Hospedagem

São Paulo Airport Marriott Hotel – Comodidade e Requinte em Guarulhos

Hospedar-se em um hotel depois de um dia com uma agenda lotada de compromissos ou de passeios sem fim é mais que pegar a chave de um quarto, tomar um banho e depois de algum lazer, dormir em uma cama diferente da sua. Especialmente se você está se hospedando por motivos profissionais. Você quer e precisa de muito mais. Você precisa de bom atendimento, de bons serviços, de atenção especial, de um quarto com uma estrutura muito confortável e principalmente, precisa ser tratado como uma pessoa real e não como um número ou código. Você já notou como os serviços estão impessoais hoje em dia? De repente você dormiu e acordou sendo o número 911 ou o código 31. A dica aqui é bem simples para estas ocasiões: fuja! Por quê você vai se submeter a ser tratado assim se pode e deve ser recebido com respeito e individualidade?

Marriott-Guarulhos

No meu trabalho eu costumo me hospedar em hotéis de diversos perfis de acordo com a finalidade de cada viagem. Recentemente fiz uma viagem para o exterior e meu voo saía de Guarulhos. Para evitar um aeroporto confuso de feriadão eu preferi voar um dia antes do meu embarque e assim garantir mais tranqüilidade à minha viagem. Na ocasião, fui convidada para conhecer o São Paulo Airport Marriott Hotel e usufruir de toda a estrutura que o hotel oferecia. O convite foi aceito e na data agendada estava sendo recebida como a Sra. Naira Amorelli, que tinha uma reserva e estava sendo aguardada. A qualidade de atendimento já foi imediatamente observada. Durante o meu check-in o recepcionista muito atencioso ao perceber que estava ficando resfriada me sugeriu uma sopa especial que era servida no restaurante, me explicou todas as comodidades que o hotel oferecia e desde então só fui tratada com total dedicação e cordialidade, e o melhor, sem aquele clima impessoal.

Executive-Louge-Marriott

O hotel São Paulo Airport Marriott Hotel fica estrategicamente localizado próximo ao aeroporto de Guarulhos e possui serviço de shuttle de 20 em 20 minutos, o que facilita muito a vida de todo viajante.
Com apartamentos em seis categorias distintas, o hotel possui também um espaço diferenciado chamado Executive Lounge onde quem se hospeda a partir do Executive Room tem acesso liberado 24h para algumas comodidades como serviços exclusivos, chás, cafés, sucos, snacks, bebidas variadas e também tem a possibilidade de tomar seu café da manhã com mais proximidade de seu quarto.

Marriott

A estrutura dos quartos não podia ser mais confortável. Decoração discreta e de extremo bom gosto, com uma ótima área de trabalho e espaço ideal para malas grandes. Camas e travesseiros que me proporcionaram um sono digno de Rainha fizeram toda diferença no meu dia que seria muito longo e exaustivo além de um detalhe de extrema importância, tudo muito silencioso. Outra coisa que também me chamou muita atenção foi a qualidade dos amenities oferecidos para uso dos hóspedes. Como toda mulher, sou vaidosa sim e super exigente na hora de utilizar algum produto que não seja de meu uso habitual. Porém, ao me deparar com os disponibilizados no meu banheiro, não resisti e simplesmente adorei! Mais um ponto super positivo.

Amenities-Marriott

O restaurante do hotel foi outra agradável surpresa. Experimentei a canja sugerida pelo recepcionista e realmente era muito saborosa. Confesso que não me contive e provei também o creme de aspargos que meu sócio estava degustando com um sorriso de causar inveja. Resultado do jantar: não sobrou nada. No café da manhã aproveitamos o tempo corrido e ficamos pelo Executive Lounge mesmo e não nos arrependemos, delicioso.
As áreas em comum do hotel eram igualmente decoradas com extremo bom gosto e suavidade. Espaços amplos para se acomodar e jogar um pouco de conversa fora ou até mesmo para aguardar o carro, conectar a internet entre outras necessidades.

Restaurante Café Deville - Marriott

O hotel possui uma super piscina na área externa que infelizmente não tive tempo de aproveitar, mas não deixarei de dar um belo mergulho em minha próxima estadia. Na mesma área um laguinho bem discreto e decorativo também de despertou a atenção. Mais requinte de detalhes.

Marriott(2)

Após esta experiência no São Paulo Airport Marriott Hotel eu só pude constatar que mais uma vez, o bom atendimento, estrutura e a riqueza de detalhes fazem toda diferença.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *