Variedades & Tecnologia

#EuCurtoPE e tu? Invasão pernambucana acontece em 7 capitais

A partir deste final de semana (04/04), a Secretaria de Turismo de Pernambuco (Setur-PE), através da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), realiza a ação promocional “Pernambuco vai invadir sua praia” em cinco capitais do Nordeste (João Pessoa, Fortaleza, Salvador, Maceió e Natal) e em duas grandes cidades do Sudeste: Rio de Janeiro e Campinas.

Plaquinha-CurtaPE_2A ação consiste em uma blitz nos points e lugares badalados das cidades, promovendo Pernambuco de forma leve e divertida. A “invasão” começa quando promotores chegam aos locais com walkmidias (mídias móveis) e abordam o público presente com plaquinhas do Curta Pernambuco que serão usadas para tirar fotos e publicá-las nas redes sociais (Twitter, Facebook e Instagram), utilizando a hashtag #CurtaPE.

Também haverá brincadeiras e distribuição de brindes, além da divulgação da gastronomia pernambucana, por meio dos bolos de rolo e picolés customizados. Ao total, mais de 30 locais serão invadidos, entre eles: Mucuripe Club (CE), Praia da Devassa Beach Club, Via Costeira (RN), Praia de Stella Mares (BA), Feirinha de artesanato e Orla de Tambaú (PB), Praia da Pajuçara (AL), Praia de Copacabana (RJ) e Parque Taquaral, em Campinas (SP).

Durante as “invasões”, serão distribuídos vouchers no valor de R$ 100,00 para serem utilizados na compra de pacotes da operadora Azul Viagens para Pernambuco.

Picolés---PE-é-só-chegar

Em parceria com a Zeca’s Sorvetes, foi criado o picolé “Pernambuco é só chegar!” nos sabores das frutas típicas do Estado, como coco, graviola, limão, goiaba e cajá. Rio e Campinas não devem receber o picolé por questão de logística.

A ação acontece simultaneamente nos dias 04, 05, 06, 11, 12 e 13 de abril nas cidades escolhidas. As blitzes serão realizadas pela manhã nas praias/parques e pela noite em bares e boates de grande movimentação.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *