Variedades & Tecnologia

Os 10 melhores lugares para piqueniques no Reino Unido

Não há melhor maneira de passar um dia bonito ao ar livre com os amigos, família ou com aquela pessoa especial– principalmente se for num lugar excepcional.

No Reino Unido existem tantas opções de parques e jardins para escolher, que fica difícil decidir. Em alguns, você terá até mesmo a oportunidades de ver animais selvagens. Para te ajudar a definir qual o mais legal, reunimos em uma lista os 10 melhores locais para piqueniques na Grã-Bretanha:

Parque Rural do Vale do Avon

Onde: Bristol
A sua família vai decididamente ganhar apetite numa visita a este parque. Com 20 hectares de lindíssima paisagem junto ao rio Avon o parque tem muito a oferecer a crianças e adultos. Os mais pequeninos vão adorar o parque de aventuras que tem um percurso de treino júnior com cerca de 1,5 km e, para os que preferem o descanso, existem tranquilas veredas junto ao rio para passear, com belíssimos locais para piquenique: Avon Valley Country Park

Wellington Country Park

Parque Rural Wellington

Onde: Berkshire
O Parque Rural de Wellington fica dentro de uma área com mais de 140 hectares da lindíssima paisagem de Hampshire, que faz dele um lugar perfeito para um piquenique com a sua família. As crianças vão adorar o comboio miniatura, o parque de aventuras, o popular jogo “snakes and ladders” em tamanho gigante, a pista das brincadeira, o golfe maluco e os lindíssimos percursos pela natureza e passeios à beira lago, que fazem deste um local perfeito para um dia descontraído. Há também zonas para piqueniques e para acampar, se quiser prolongar a sua estadia.
Wellington Country Park

Parque Rural Beecraigs

Onde: West Lothian
O Parque Rural Beecraigs na Escócia é magnífico para um passeio em família. Situado nos Bathgate Hills, perto da cidade de Linlithgow, Beecraigs cobre uma área de 370 hectares e é um local perfeito para piqueniques, além de oferecer uma gama completa de atividades ao ar livre, incluindo tiro com arco, canoagem, caiaques, entre outros mais. Há também um belo parque de veados e área de pesca, assim como zonas para campistas e caravanistas, para ficar alguns dias e gozar tudo aquilo que o parque tem para oferecer. Imperdível!
Beecraigs Country Park

Somerset House, London

 

Somerset House

Onde: Londres
Se você quer escapar à barafunda e ruído de Londres para fazer um piquenique com a família, Somerset House é a escolha ideal. Este palácio neoclássico do século XVIII tem um imenso pátio onde é possível relaxar e deixar as crianças brincarem á vontade – elas certamente vão gostar de correr em torno das fontes. Depois da comilança, é hora de aproveitar para ver o espetacular edifício e as exposições e coleções que abriga. Imperdível.
Somerset House

Ragley Hall

Onde: Warwickshire
Visite a esplêndida mansão Ragley Hall, lar dos marqueses de Hertford há quase 350 anos. Localizado num parque de brincadeiras com 65 hectares, Ragley Hall é o local perfeito para piqueniques e um belo dia ao ar livre com a criançada. Há uma zona para crianças, com um campo de aventuras e um labirinto em 3D, trampolim e aparelhos para trepar e uma área tranquila para piqueniques junto ao lago, onde um dos destaques é poder observar os pavões passeando à vontade.
Ragley Hall

Clywedog Valley & Trail  

Onde: Wrexham
A Pista e Vale de Clywedog é uma pista de caminhadas com cerca de 11 km, e com diversos locais para piqueniques onde a sua família pode descansar. Pare, por exemplo, nas Minas de Chumbo Minera – testemunho da tradição industrial desta área, com uma casa das máquinas, obras de superfície e um pequeno museu. Ao longo da pista, vocês encontrarão ainda uma reconstrução gigante de um túnel de toupeira com minhocas e tudo, e uma área de brincadeiras para as crianças, assim, elas certamente irão curtir muito o passeio.

Avebury

 

O Círculo de Pedras de Avebury

Onde: Wiltshire
Para fazer seu piquenique em um ambiente bem diferente, vá a Avebury, onde pode fazer o seu no meio de um círculo de pedras com mais de 4.000 anos – o maior da Europa. O Círculo de Pedras de Avebury abrange parte da aldeia de Avebury. Não deixe de visitar também o museu na Galeria Barn, onde apresentações interativas e audiovisuais trazem à vida a história da pedras e do povo que tentou descobrir o seu passado  –  dia fascinante, de interesse para toda a família.
Avebury Stone Circle

Jardins Horniman

Onde: Londres
Situados junto ao fabuloso Museu Horniman, os Jardins Horniman são um lugar magnífico para um piquenique familiar. Com uma espetacular vista de Londres, os quase 7 hectares de jardins organizam espetáculos gratuitos para crianças no coreto, durante os meses de verão. Leve depois os pequenos ao museu, onde há sempre eventos e atividades para vários tipos de públicos, incluindo contadores de histórias e sessões de artes e trabalhos para crianças e cursos e workshops para adultos.
Horniman Museum & Gardens

BarafundleBay500

 

Barafundle Beach   /  Praia de Barafundle

Onde: Pembrokeshire
Esta praia galesa pouco conhecida, tem sido descrita como o segredo mais bem guardado de Pembrokeshire e classificada como das melhores praias do mundo. Esta pequena praia, muito limpa e tranquila, tem dunas de areia, um declive suave para o mar e magníficos laguinhos e cavernas nas rochas para as crianças explorarem durante a maré baixa. É perfeita para piqueniques familiares e é um local onde vai querer voltar sempre que puder. Casais também costumam curtir muito a região.

Ilha de Brownsea

Onde: Dorset
A meio da Costa Sul de Inglaterra, em Poole no Dorset, encontra-se o segundo maior porto natural do mundo. Mesmo à entrada do porto, encontra-se a maior das suas cinco ilhas, Brownsea Island com passeios ao longo das colinas onde existem magníficos pontos para a família se divertir em um belo piquenique.
Brownsea Island

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *