Hospedagem

Sheraton Rio Hotel & Resort inaugura o quarto RIO 2

Em uma parceria exclusiva com a Fox Film do Brasil, o Sheraton Rio Hotel & Resort, na Zona Sul do Rio de Janeiro, inaugura hoje o quarto temático do filme de animação ‘RIO 2’, assinado pelo renomado arquiteto Luis Pedro Scalise que conta com mais de 22 anos de carreira e mais de 200 projetos realizados nacional e internacionalmente. Em Abril de 2011 a Fox e a Blue Sky Studio lançaram a animação “Rio”, do Brasileiro Carlos Saldanha, que conquistou o Brasil e o mundo, e agora no dia 27 de Março 2014, chega aos cinemas a sua esperada sequência, que conta com Rodrigo Santoro fazendo dublagem do personagem Tulio,  Sérgio Mendes e Carlinhos Brown compondo a trilha-sonora junto com John Powell. O cenário principal da animação é a Floresta Amazônica.

Quarto RIO Sheraton

O quarto que está totalmente decorado com imagens e elementos do filme Rio 2, acomoda até dois adultos e duas crianças de até 12 anos, e estará disponível até 16 de Maio de 2014. Em sua concepção, o arquiteto Luis Pedro Scalise usou penas de patos tingidas na cor azul ciano, fazendo referência a personagem Blue. Elas estão presentes na moldura do espelho, no entorno da cúpula dos abajures, embaixo da cadeira, nos puxadores dos móveis e na luminária do banheiro. Nas camas, foram usadas colchas e almofadas com tecido azul da Quaker. E o destaque se dá para as almofadas em forma de letras, compondo a palavra Rio 2, além da parede atrás da cabeceira com a estampa da calçada de Copacabana, mas em tons de azul. Para que o quarto fique muito mais aconchegante, a iluminação foi feita em LED, também azul. O ponto alto da decoração são as árvores montadas no quarto e no banheiro com galhos e fibras de coco e muitas plantas típicas da floresta amazônica, como bromélias, samambaias, filodendros, orquídeas falaenópolis, entre outras espécies. Quem estiver interessado em se hospedar neste ambiente totalmente divertido e colorido pode entrar em contato com o hotel e verificar tarifas e disponibilidade.

Quarto RIO Sheraton 1

O filme 

Em “Rio 2”, Blu, Jade, e seus três filhos, deixam a cidade maravilhosa para se aventurar em uma viagem à Amazônia, para uma reunião de família. Fora de casa, em um lugar desconhecido, Blu terá que enfrentar seu maior medo – seu sogro – enquanto procura escapar do plano de vingança de Nigel. Sendo guiados pelo gps maluco de Blu, a família atravessa o Brasil antes de chegar na Amazônia, onde encontram mais ararinhas azuis, e Blu vai ter que aprender a deixar a vida domesticada de lado e viver na selva. Mas ele não precisa se preocupar, o seu sogro, Eduardo, está disposto a transformá-lo em um par à altura de Jade. Toda a cor e a música de “Rio” estão de volta, mas agora a aventura atingiu o outro nível, recheada de futebol, castanha-de-pará, e a rica fauna brasileira.

Quarto RIO Sheraton wc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *