Hospedagem

Metallica e One Direction – Assista os shows com benefícios Le Club Accorhotels

O programa Le Club Accorhotels que recompensa a fidelidade do cliente Accor em mais de 2.700 hotéis em 92 países, e ainda oferece descontos em bares, restaurantes, clínicas de estética, aluguel de carro e até experiências exclusivas “Money Can´t Buy”, como visitas ao camarim e áreas VIPs de grandes shows, espetáculos e eventos esportivos, está com uma ótima oferta para resgate de ingressos para os shows do Metallica e One Direction.

One Direction ou Metallica? Qual show você vai aproveitar? É só trocar seus pontos acumulados em hospedagens na rede Accor por até 2 ingressos: Para curtir o show do Metallica em São Paulo, que acontecerá em 22 de março no estádio do Morumbi, é só trocar 15.000 pontos para 1 ingresso, ou 28.000 pontos para 2 ingressos. Agora se você quer ver o show do quinteto de Londres, One Direction, que também será no estádio do Morumbi nos dias 10 e 11 de maio, com apenas 10.000 pontos você garante 1 ingresso, ou com 18.000 pontos você pode trocar por 2 ingressos.

Agora uma novidade!!! A partir desta quarta-feira, 12/03, os valores de resgate estarão com uma super oferta para ambos os shows: Com 5.000 pontos você pode trocar por 1 ingresso, e com 10.000 pontos 2 ingressos.

Não tem pontos suficientes? Transfira seus pontos Multiplus, Itaú Sempre Presente ou HSBC e garanta sua entrada. Se você é fã do One Direction, não perca essa oportunidade e garanta ingressos para assistir ao show clicando aqui: www.aproveitecadamomento.com.br/oned, ou se o seu espirito é mais roqueiro, não perca esta chance, troque seus pontos por ingressos do show do Metallica clicando aqui: www.aproveitecadamomento.com.br/metal e aproveite!

Para saber mais e fazer parte do Le Club Accorhotels, acesse aqui.

Metallica during Rock in Rio 2013 Foto Rafael Arruda ESTACIO
Metallica By Request
Quando: sábado, 22 de março
Horário: 21 horas
Onde: Estádio do Morumbi – Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº 1 – Morumbi

Pela primeira vez, a banda apresentará um show em que o público escolheu o set list entre as cerca de 140 músicas gravadas pelo grupo em seus mais de 30 de anos de carreira. O “concerto” do Metallica será aberta pelo grupo inglês Raven, considerado um dos criadores do speed metal e power metal.

One Direction Foto Divulgação Time For Fun

One Direction
Quando: sábado, 10 de maio
Show extra: domingo, 11 de maio
Horário: 19h30
Onde: Estádio do Morumbi – Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº 1 – Morumbi
Classificação: não é permitida a entrada de menores de 6 anos; de 6 a 13 anos, permitida a entrada com pais ou responsáveis; a partir de 14 anos, permitida a entrada desacompanhados.

Essa é a primeira turnê da boy band pelo Brasil. Com dois álbuns lançados, “Up all night” e “Take me home”, o One Direction é formado por Niall, Louis, Harry, Liam e Zayn.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *