Hospedagem

Expansão hoteleira no Chile traz novos negócios para o País

Editado por: Naira Amorelli

Que o Chile possui uma excelente estrutura hoteleira, todos nós já temos ideia, mas algumas novidades estão surgindo para movimentar e receber bem melhor o turista que chega ao país dos mais variados cantos de mundo. Entre estas novidades podemos incluir hotéis com decoração vintage, projetos arquitetônicos e localização privilegiada. O recém-inaugurado Awasi Patagônia é um bom exemplo de ótima localização, situado no sul do País, o hotel oferece 12 vilas, próximas ao Parque Nacional Torres Del Paine. De um lado, as montanhas, os pampas e o lago Sarmiento, do outro, a floresta local e sua fauna.

(Awasi Patagônia)

(Awasi Patagônia)

Já com projeto arquitetônico inspirado em Nova York, o Ismael Hotel 312 abre suas portas no bairro de Lastarria, um dos locais mais boêmios e charmosos de Santiago. Combinando estilo, decoração e cultura, o hotel urbano possui nove andares e 44 quartos, incluindo em seu espaço uma biblioteca, cafeteria e objetos de arte espalhados pelo lobby. Na mesma região, encontramos o luxuoso The Singular Santiago, que combina o estilo do século 20 com influências arquitetônicas neoclássicas francesas.

Castillo Rojo Hotel

(Castillo Rojo Hotel)

Marcado com decoração vintage dos anos 20, o Castillo Rojo Hotel é a mais recente novidade no coração de Bellavista, outro bairro boêmio de Santiago. Este casarão vermelho está rodeado por restaurantes, teatros, bares e música ao vivo. Ícone de Santiago, o prédio tem quase 100 anos e foi completamente restaurado para oferecer um total de 19 quartos, dois restaurantes e um lounge.

A sudoeste de Santiago está Pichilemu, região conhecida mundialmente pelas enormes ondas e surf internacional, que acaba de ganhar um novo e aconchegante hotel, localizado em frente à praia, chamado Alaia. Basta o visitante abrir a porta e colocar o pé na areia.

 

Não importa qual o destino no Chile, sempre haverá um bom hotel que se encaixe com seu perfil e te proporcione ótimos momentos durante sua viagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *