Hospedagem

Hostels de São Paulo se preparam para receber turistas para o Carnaval

Quando o assunto é carnaval, a cidade de São Paulo muitas vezes é a última a ser escolhida como destino. Mas o ano de 2014 promete ser diferente. Graças a um decreto de lei sancionado pela prefeitura, que regulamenta o carnaval de rua e inclui o evento como programação oficial da cidade, São Paulo será tomado por festas e blocos de rua antes, durante e depois do feriado. São mais de 170 blocos oficiais, além de festas e movimentos coletivos que irão agitar o período.

E como a capital paulista ainda não é muito concorrida nessa época, São Paulo torna-se o destino mais barato para curtir a festa, mas nem por isso menos divertido. Durante o período do carnaval, o preço das diárias dos hostels associados à Associação de Hostels de São Paulo AHOSTELSP – partem de R$ 30 para os quartos coletivos e R$ 55 para os privativos, e dão direito a café da manhã e conexão wi-fi grátis. Um valor muito abaixo do praticado em locais como Rio de Janeiro, Florianópolis, Salvador e outras cidades do nordeste.

A cidade de São Paulo também atende muito bem os viajantes que preferem fugir do agito. O feriado prolongado é ótimo para quem quer curtir a cidade e todos os programas que ela tem a oferecer. É uma boa época para visitar exposições concorridas, como a do David Bowie em cartaz no MIS, jantar em restaurantes badalados sem as intermináveis filas, passear pelos pontos turísticos e, o melhor, sem ficar preso no terrível transito de São Paulo.

Muito mais que folia e programas culturais, a cidade oferece infraestrutura completa para os turistas, com uma vasta gama de opções em hospedagem econômica em hostels nas melhores regiões da cidade. Os hostels estão instaladas nos principais bairros de São Paulo, Vila Madalena, Bela Vista, Vila Mariana, Paraíso, Saúde, Praça da Árvore, Sumaré e Tatuapé, muito bel localizados, próximos à estações de metrô e de fácil acesso às festas de rua, aos principais museus, bares e restaurantes.

Para o período, cada hostel associado promove seus próprios eventos. Muitos organizam caravanas para os ensaios de escolas de samba e saídas combinadas para os bloquinhos de rua. Além de produzirem animadas festas em suas dependências, para oferecerem momentos de interação e diversão ao hóspede.

Hostels em São Paulo se preparam para o Carnaval 2014

Os hostels da AHOSTELSP estão preparados para receber viajantes de todas as partes do Brasil e do mundo. Os estabelecimentos seguem um padrão de qualidade e oferecem um ambiente seguro com equipe qualificada para auxiliar o turista. Atualmente, a AHOSTELSP conta com 15 hostels associados, 3 Dogs Hostel, Alice Hostel, Bela Paulista, Casa Club Hostel Bar, Giramondo, Gol Backpackers, Jardim São Paulo, Lime Time, Ô de Casa Hostel, Olah, Pousada dos Franceses, Praça da Árvore, Sampa Hostel, Tu Casa e Vila Rock.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *