Hospedagem

Club Med oferece atividades e clubes exclusivos para a criançada

Pioneiro no recebimento de crianças há mais de 40 anos, o Club Med tem uma infraestrutura completa para receber famílias com um monitoramento profissional para crianças de todas as idades. Para acolher os bebês em seus três Club Med Baby WelcomeVillages pelo Brasil – Itaparica (BA), Rio das Pedras (RJ) e Trancoso (BA) – o Club Med oferece o “Baby Welcome”, kit para bebês de 4 meses a 2 anos, com todo o material necessário como berço, colchonete troca fraldas, banheira, carrinhos de bebê emergenciais, fraldários nas áreas comuns do Village, além de alimentação e mobiliário adaptados. O mimo faz parte do pacote all-inclusive de toda a rede.

No setor de recepção e animação, o Club Med conta com alguns clubes infantis. Voltado para pequenos de 4 a 11 anos, o “Mini Club Med” é um destaque da rede, que reúne diversão com os recreadores (G.O – Gentil Organisateur), sempre muito atenciosos e divertidos. Das 09h às 21h, as crianças participam de atividades como esportes terrestres e aquáticos, jogos coletivos e animação, além de atividades manuais e iniciação ao teatro. As opções de atividades esportivas são muitas. A criançada pode escolher caiaque, windsurfe, vela, basquete, futebol, arco e flecha, entre outros. Dentro do “Mini Club”, o Club Med oferece também uma atividade inovadora: o “Petit Chef Program”, onde as crianças preparam seu próprio lanche como pequenos Chefs e convidam seus pais a degustarem seus pratos.

clubmed

Para as crianças de 2 a 3 anos, o Club Med oferece o “Petit Club Med”, também com monitoramento especializado. O clube tem um custo extra e tem como objetivo não apenas dedicar atenção e cuidados aos pequenos, mas também despertar a descoberta e a socialização da criançada por meio da natureza. Um dia típico no “Petit Club Med” começa a partir das 9h e vai até às 21h, com animações e recreações, jogos educativos, passeios e brincadeiras ao ar livre, atividades náuticas nas piscinas infantis, dentre outras práticas.

Piscina do Club Med Itaparica

Visando oferecer soluções cada vez mais exclusivas e criativas para as crianças, o Club Med oferece também os serviços de “Baby-sitting” e o “Pyjamas Club”. Ambos devem ser reservados com antecedência e são cobrados à parte. Já para os adolescentes de 11 a 18 anos incompletos, o Club Med conta com o “Juniors’ Club Med”. O clube abre exclusivamente durante as férias escolares, sem custo extra, e conta com atividades criativas, esportivas e artísticas que permitem que os adolescentes se encontrem para participar juntos da vida do Village.

Club Med -  Trancoso

Para a alimentação da criançada, o Club Med conta com o “Cantinho do Bebê” – um espaço reservado nos restaurantes dos Villages para que as mães possam preparar as refeições das crianças. Há também o “Baby Restaurant”, uma área para pais e crianças fazerem suas refeições juntos. Já a “Cantina do Bebê” fica aberta 24 horas por dia para que os pais possam preparar a alimentação dos pequenos com aquecedor de mamadeira, liquidificador, esterilizador e produtos básicos como água, frutas, leite e biscoitos.

Club Med Rio das Pedras

Para conhecer os serviços dos clubes para crianças e adolescentes disponíveis no Village de sua preferência, informe-se no site: www.clubmed.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *