Variedades & Tecnologia

Carnaval na Costa do Conde – a maior folia carnavalesca da Paraíba

A programação do Carnaval na Costa do Conde – PB já foi definida, a folia à beira mar é uma tradição de 34 anos na cidade e é a principal folia carnavalesca da Paraíba.

Recorde de público em 2013,  a festa será montada novamente em 2 palcos na Quadra de Jacumã e acontecerá entre os dias  28 de Fevereiro e 4 de Março. A cada noite, quatro bandas subirão aos palcos, a partir das 20h, e a estimativa de público é de 50 mil foliões a cada noite.

programação carnaval de jacumã 2014

Entre as atrações nacionais, destaque para a paraibana Elba Ramalho, Gabi Amarantus e Toni Garrido (Cidade Negra). Somam-se a estes músicos, bandas baianas como Voa Voa, Tonho Materia e o Rodo, e a animação de Pernambuco representada por Patusco e Kitara, A Paraíba será representada por atrações como Yegor Gomes, Ramon Shineider, Coleguinhas e Mayara Gonçalves.

Durante os dias de festa, cerca de 25 blocos animarão o carnaval das ruas de Jacumã e de outros pontos da cidade, incluindo Gurugi, centro do Conde, e demais praias da Costa do Conde. Nestes blocos, orquestras de frevo e mini trios elétricos garantirão a animação de veranistas e moradores.

A programação dos palcos está bem variada, com muitas atrações, confira em CARNAVAL DE JACUMÃ 2014, confira também a programação dos blocos.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *