Variedades & Tecnologia

Produtos oficiais do Carnaval 2014 serão vendidos na Sapucaí

Para comemorar o 30º aniversário do Sambódromo e da Liesa — Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro — foi lançada a marca do Desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro. A arte vai estampar produtos e possibilitar que turistas e apaixonados pelo Carnaval Carioca levem para casa uma ótima recordação oficial.

Camisetas, camisas-pólo, regatas, bottons, chaveiros, chapéus, capas de chuva, eco bags, ímãs, chinelos e outros produtos serão vendidos na Marquês de Sapucaí, em lojas localizadas nos setores 4 e 9, além de equipes que vão circular pelo local comercializando os itens. A estimativa é que sejam vendidos cerca de 20 mil peças durante o Carnaval.

Cores das 12 agremiações na marca oficial.

Cores das 12 agremiações na marca oficial.

Segundo Jorge Castanheira, presidente da Liesa, o grande desafio foi buscar um símbolo em que estivessem representadas as 12 agremiações e que, ao mesmo tempo, transmitisse ao mundo a grandiosidade do desfile.

— Nesse primeiro momento serão produzidos 15 produtos, mas no próximo Carnaval a expectativa é que possamos ter entre 50 e 60 produtos. Ao longo de 2014, daremos início ao licenciamento da marca que possibilitará às agremiações a criação de seus próprios produtos — explica Castanheira.

Carnaval produtos oficiais - Canecas

Concebida pela ADMA e assinada pelo artista plástico Robson Sosa, a marca é composta pela imagem de uma passista, que pode ser uma baiana, uma porta-bandeira ou qualquer outro representante do imaginário do folião.

Veja fotos de mais produtos oficiais do Carnaval do Rio de Janeiro:

Chapéu Panamá com lenço estampado e boné com etiquta em couro

Chapéu Panamá com lenço estampado e boné com etiquta em couro

Carnaval produtos oficiais - camisas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *