Hospedagem

Le Club Accorhotels comemora 5 anos e dá 5 vezes mais pontos aos associados

 

A Accor, líder em operação hoteleira na América Latina, comemora 5 anos de seu programa de relacionamento Le Club Accorhotels, que hoje recompensa a hospedagem em mais de 2.700 hotéis e conta com mais de 1.700 associados. Para celebrar seu quinto ano, o Le Club Accorhotels lança uma pontuação especial de aniversário e vários novos benefícios aos associados que se hospedam nos hotéis da Accor em todo o mundo.

Os associados que efetuarem suas reservas entre até 18 de fevereiro de 2014, ganharão 5 vezes mais pontos sobre a pontuação normal do programa. Além disso, reservando no mesmo período, os clientes poderão obter um desconto de até 50% em diárias nos finais de semana. A promoção é valida para hospedagens até o final do ano.

le club accor

“Hoje, oferecer benefícios exclusivos para clientes fiéis é um fator determinante no momento da escolha de um hotel. O crescimento do programa tem acontecido principalmente pela boa aderência dos clientes, prova disso é que 30 % das reservas de todos os hotéis Accor são provenientes de clientes do programa Le Club Accorhotels”, destaca Emanuel Baudart, diretor de Distribuição, Vendas e Marketing da Accor na América Latina.

Novos benefícios para clientes frequentes

Com o cartão Le Club Accorhotels quanto mais pontos o associado acumula, mais vantagens são oferecidas. Os novos benefícios começam com um atendimento especial para os clientes Le Club, check-in prioritário, acesso antecipado às vendas particulares no site accorhotels.com, bebidas de boas vindas e possibilidade de late check-out. Para os clientes mais frequentes e que possuem um status maior de fidelização as vantagens são ainda maiores: disponibilidade garantida de quarto antes da chegada, upgrade de quarto (mediante disponibilidade), acesso ao lounge exclusivo (existente em alguns hotéis) e tratamentos especiais dependendo do hotel de hospedagem.

Sobre o Le Club AccorHotels

O programa Le Club Accorhotels recompensa a fidelidade do cliente Accor em mais de 2.700 hotéis em 92 países. As bandeiras Sofitel, Pullman, MGallery, Grand Mercure, Novotel, Suite Novotel, Mercure, Adagio (exceto o Adagio Access), ibis, ibis Styles e Thalassa sea & spa participam do programa, que oferece ainda descontos em bares, restaurantes, clínicas de estética, aluguel de carro e até experiências exclusivas “Money Can´t Buy”, como visitas ao camarim e áreas VIPs de grandes shows, espetáculos e eventos esportivos.

Para saber mais e fazer parte do Le Club Accorhotels, acesse aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *