Hospedagem

Blue Tree Paulista – ótima localização e serviços exclusivos para atender orientais

 

O Blue Tree Premium Paulista é uma das melhores opções em relação a custo x benefício na região da Paulista. A equipe é bem treinada e os quartos são confortáveis (procure ficar nos quartos dos andares mais altos, pois são os melhores). A localização é realmente o diferencial, está localizado estrategicamente junto à Avenida Paulista e próxima ao Masp. Você pode caminhar até Avenida Paulista, utilizar o Metrô ou, utilizando o táxi, chegar a quase todos os pontos mais importantes da cidade dentro de 10 a 20 minutos. Possui piscina, academia e sauna que são ótimas.

Para se sentirem em casa e acolhidos com conforto e atenção aos detalhes focados nas tipicidades da cultura oriental, o Blue Tree Premium Paulista, dispõe de estrutura e serviços especializados para o segmento oriental. Dentre os diferenciais do hotel para o público estão a equipe de relacionamento com os clientes, Recepcionistas e Guest Relations fluentes não apenas no idioma japonês, mas treinados sobre esta cultura e os hábitos que dela fazem parte; café da manhã, almoço e jantar, além de room service, com diversas opções de pratos orientais; e serviços nos apartamentos, como o canal de televisão NHK, um dos mais assistidos no Japão e banheira de imersão. Além disso, outros serviços de suporte, como indicação de médicos, motoristas e restaurantes nos quais fala-se os idiomas dos hóspedes orientais, itens que não podem faltar para o bem-estar dos visitantes asiáticos, também são oferecidos aos hóspedes.

Blue Tree Premium Paulista
www.bluetree.com.br
Rua Peixoto Gomide, 707 – São Paulo (SP)
Telefone: (11) 5787-1200
Central de Reservas: (11) 3018-1848 para quem estiver em São Paulo ou 0300-150-5000 para quem telefonar de outras localidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *