Variedades & Tecnologia

Cazuza volta ao palco em show holográfico no Rio de Janeiro

 

O espetáculo holográfico GVT Music – Show Cazuza, é gratuito e aberto ao público. O evento acontecerá no Rio de Janeiro, dia 19 de janeiro, na Praia de Ipanema, zona sul da cidade.

A homenagem será conduzida pelos amigos e parceiros do Cazuza, banda especialmente formada para o show. Com duração de aproximadamente duas horas, haverá apresentações de grandes nomes da música brasileira, que interpretarão clássicos eternizados na voz inconfundível do artista.

Cazuza na rede

O site www.voltacazuza.com.br traz algumas das frases mais célebres de Cazuza, que podem ser compartilhadas com amigos na rede. As pessoas também já podem confirmar presença no show e incluir o evento em seu calendário, além de enviar o convite a sua rede de relacionamento.

Ainda é possível acessar os álbuns “Só se for a dois” (1987), “Ideologia” (1988), “Burguesia” (1989) e “O tempo não para” (1989). Os clientes GVT podem ouvir as músicas na íntegra a partir do computador, tablets, smartphones ou na tela da GVT TV. Também estão disponíveis para download wallpapers e fotos de capa para o Facebook.

Cazuza

GVT Music – Show Cazuza com banda de parceiros do cantor e convidados especiais – Paulo Ricardo e Gal Gosta
Onde: Praia de Ipanema – Rio de Janeiro
Avenida Vieira Souto com Rua Paul Redfern, entre os postos 9 e 10, em frente ao Praia Ipanema Hotel
Quando: Domingo, 19/1
Hora: Abertura às 19h com DJ e início do show a partir das 20h30
Oferecimento: GVT e o Ministério da Cultura
Ingressos: Entrada gratuita, sem necessidade de retirada de ingressos (sujeito à lotação controlada pela prefeitura do Rio)
O show é recomendado para maiores de 14 anos.

Documentário mostra bastidores do tributo a Cazuza que acontece dia 19 de janeiro no Rio

Com produção da GVT e curadoria da revista Trip, o documentário inédito sobre Cazuza disponível no site www.voltacazuza.com.br mostra um pouco do que os cariocas poderão ver no domingo (19/1) na Praia de Ipanema, em show gratuito e aberto ao público. Os vídeos revelam os bastidores do tributo a Cazuza que reuniu quase 30 mil pessoas em novembro, em São Paulo. Com participação de George Israel (Kid Abelha), Guto Goffi (Barão Vermelho), Paulo Ricardo e Gal Costa, o show no Rio, cidade natal do artista, deverá ultrapassar o público de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *