Variedades & Tecnologia

Calcule quantos dias ensolarados sua cidade teve durante o ano

 

A Embratur apresentou uma ferramenta de promoção turística internacional que pretende convidar os turistas estrangeiros a vivenciarem dias ensolarados que trarão bem estar e sensação de felicidade, quando estiverem no país.  Trata-se de um site que informa quantos dias de sol, em média, teve a cidade pesquisada em 2013, e convida o visitante a desfrutar de mais dias de sol em 2014, no Brasil.

sunnydaysbrasil

A ação relaciona dias ensolarados com bem estar e a sensação de felicidade. O usuário é convidado a viver mais dias de sol no Brasil em 2014.

Descubra quantos dias de sol sua cidade teve em 2013, acessando a página www.sunnydaysbrasil.com. Além disso, a nova plataforma está integrada ao facebook, podendo o usuário compartilhar as imagens nas redes sociais.

sunnydaysbrasil-rio

O objetivo da ferramenta é mostrar o diferencial do verão brasileiro. É interativa e faz parte da campanha para divulgar o Brasil no exterior, como destino turístico. Lá, o visitante só precisa digitar a cidade e descobrirá quantos dias de sol ela teve em 2013. Em seguida, ele poderá navegar e conhecer os atrativos em segmentos variados, como: Sol e Praia, Turismo Cultural, Ecoturismo e outros.

sunnydaysbrasil-home

O usuário pode navegar e descobrir o diferencial do verão brasileiro e os atrativos turísticos relacionados ao segmento que deseja

A ferramenta está veiculada ao www.visitbrasil.com, site oficial de promoção turística internacional, onde são apresentadas aos turistas diversas experiências que podem ser vivenciadas no Brasil, não apenas no verão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *