Hospedagem

Ótimas opções de hotel com muito lazer para suas férias!

 

Com a proximidade das férias, sempre pinta aquela vontade de juntar a turma e viajar para algum lugar bacana e que todos possam desfrutar de momentos de puro lazer e diversão, concordam?

Pensando nisso, separamos opções de hotéis de lazer em algumas cidades pelo Brasil, com perfis diferentes e para vários bolsos, assim você pode adequar de acordo com a sua necessidade e tempo também.

Confira algumas de nossas indicações e se precisar de maiores detalhes acesse em nossa FanPage alguns álbuns que possuímos com imagens de nossas viagens.

Divirta-se!

Summerville

Porto de Galinhas PE – SummerVille Beach Resort

Em uma das mais paradisíacas praias do litoral brasileiro encontramos um hotel completo para viagens em família com padrão cinco estrelas de hospedagem e excelente atendimento e estrutura de lazer e entretenimento.

Localizado na praia de Muro Alto que já é um recanto de exclusividade e riquezas naturais, o hotel ocupa uma área verde de extrema beleza com coqueiros, mata atlântica, mangues e a linda praia em perfeita harmonia.

Como se isso já não fosse suficiente, o hotel ainda conta com acomodações muito confortáveis com sala de estar com sofá-cama e tv, cozinha bem equipada, quarto, banheiro e uma varanda com aquela rede necessária para os momentos de total relaxamento. E claro, aquela vista para a magnífica praia de Muro Alto.

Os restaurantes possuem cardápios muito bem elaborados e um excelente café da manhã com direito a guloseimas típicas de toda a região.

Na estrutura de lazer, ótimo complexo de piscinas, opções super variadas para adultos e crianças não ficarem parados, se assim desejarem.

Portobello

Mangaratiba RJ – Portobello Resort & Safári 

Imagine estar no seu quarto, abrir a porta de sua varanda e ter a areia fina e branquinha te conduzindo para um mar tranquilo e totalmente convidativo para um mergulho. Imaginou? Não, não estou falando de nenhum hotel no Tahiti ou nas Ilhas perdidas do Índico, estou falando deste hotel que fica localizado na região de Mangaratiba. Serra e mar em plena harmonia são testemunhas vivas deste paraíso com mais de  30 ilhas e de 100 praias de beleza singular e águas cristalinas que refletem o verde da natureza.

O hotel possui uma ótima estrutura de lazer e entretenimento para toda a família. Enquanto os pais descansam ou curtem uma piscina ou sauna, por exemplo, seus filhotes podem se divertir no Miniclube que tem uma variada programação para a criançada. E acreditem em mim, eles não vão querer outra coisa. Uma vez que eles experimentam a delícia que é ter uma área enorme e cheia de brinquedos e atividades para eles aproveitarem, nem vão lembrar-se de mãe, pai ou quem quer que seja que esteja fora do mundinho mágico deles. As opções de lazer, gastronomia e passeios para adultos e crianças é bem variada e a estrutura de todo o hotel é excelente.

SERHS NATAL GRAND HOTEL

Natal RN – Serhs Natal 

Estar em Natal, no Rio Grande do Norte, uma cidade repleta de sol e vida é sempre uma delícia e encontrar uma boa opção de hospedagem que consiga unir conforto, lazer e boa localização é como jogar na loteria quando existem várias opções em uma cidade que está se preparando e se dedicando cada dia mais a receber bem o turista.

Vamos começar falando dos apartamentos que possuem vista para o mar, vale ressaltar que são todos os 396 apartamentos e suítes com esse privilégio. O tamanho das acomodações é adequado, sem exageros e prático para receber os visitantes. Desde o viajante que se hospeda sozinho, até famílias maiores com crianças.

O hotel possui uma ótima estrutura para lazer e uma variedade de entretenimento muito grande. Para as crianças, o Ecoaldeia Kids Club é um prato cheio. A programação é separada por grupos onde de acordo com a idade, as atividades surgem como um verdadeiro alento para pais cansados que precisam descansar e se desligar um pouco. Mas os pais que não pensem que eles ficarão de fora das opções de lazer, sempre tem algo programado especialmente para todos. Uma ótima opção para pais que buscam curtir um pouco com a criançada é o Salão de jogos. Já estive hospedada em muitos hotéis e posso afirmar que esse é um dos melhores que já conheci. Além de ser muito amplo, ele possui desde as tradicionais mesas de sinuca, totó e cartas até os mais modernos videogames e computadores. Além disso, o salão possui um bar e várias mesinhas estrategicamente posicionadas para assistir jogos nas TVs espalhadas. Tudo organizado em um ambiente muito agradável.

Para quem está precisando relaxar um pouco mais, pode ir além daquele momento de ócio na beira de uma das várias piscinas e se deleitar com massagens anti-stress, Shiatsu, tratamentos corporais, faciais, e para os casais, curtir um momento todo especial no SPA.

A gastronomia é outro ponto forte no SERHS NATAL. O hotel possui uma grande variedade de bares e restaurantes. Ao todo, são oito opções para o hóspede escolher de acordo com sua vontade, todos temáticos. No entanto, vou destacar o café da manhã servido no restaurante Potiguar que tem um dos melhores buffets do nordeste.

Royal-Palm-Plaza-Resort-(247)

Campinas SP – Royal Palm Plaza

Bem pertinho da agitada cidade de São Paulo, fica um dos hotéis mais aconchegantes e charmosos que frequentei nos últimos meses. Um verdadeiro recanto de lazer, harmonia e requinte.

O hotel possui um estrutura de lazer variada para adultos e um complexo de entretenimento para a garotada que deixa a turminha louca e exausta no fim do dia – para a alegria dos pais. Além das piscinas, bares e restaurantes, o hotel dispõe também de um pequeno parque de águas com vários brinquedos molhados, uma área toda dedicada para os pequenos brincarem com castelo, animais, casa de boneca, nave espacial e um game interativo chamado Kata Kuka Game. Ainda na área de lazer, o hotel conta com um campo de futebol, um ginásio poliesportivo, sauna, academia, sala de TV e leitura e uma capela.

Os apartamentos são decorados com estilo e sofisticação onde dispomos de muito conforto. Alguns são voltados para a área da piscina com uma varanda ótima de frente para lindos jardins.

No restaurante Vila Real nos deparamos com um buffet muito sofisticado em um ambiente com muito requinte e funcionários extremamente atenciosos e com atendimento totalmente pessoal.

St. Robert

Piraí RJ – Hotel Fazenda St. Robert

Imagine a possibilidade de passar alguns dias totalmente desconectado do mundo virtual. Sem e-mails para conferir a cada dez minutos, sem atualizações de status nas redes sociais, sem zilhões de matérias e notícias para ler e compartilhar, sem postagens em fanpages ou perfis corporativos e pessoais… sem sinal de celular também e nem mesmo telefone no quarto para te deixar tentado. Tendo como única conexão com o mundo externo a TV e o rádio, que aliás, passam totalmente despercebidos e desnecessários em meio de tantas outras coisas a fazer, ou a NÃO fazer.  E acredite em mim, você não sente a menor falta de nada disso.

Localizado em Piraí, a pouco mais de uma hora e meia da cidade do Rio de Janeiro, essa é uma ótima opção para quem quer se isolar totalmente e curtir muito.

Com estrutura de lazer caprichada com piscinas (incluindo uma aquecida e coberta), quadras de futebol e vôlei, circuito de arvorismo e tirolesas (para crianças pequeninas e maiores separados), pula-pula, salas de TV com sistema de assinatura, salas de jogos, sala de recreação baby, sala de recreação kids e espaço teen, sala de cinema e muito (muuuuito) espaço para atividades externas o hotel não deixa ninguém entediado. Além de todas estas opções, existem as atividades diárias que ficam expostas em um quadro de programação que muda a cada dia, incluindo passeios de cavalo, pônei, pescarias no lago, mini-fazenda, circuitos de aventura, entre outras atividades.

O hotel possui acomodações bem rústicas, com decoração simples, sem exageros visuais e com configurações para casais até famílias maiores com até seis pessoas em um total de 52 quartos, incluindo alguns com dois ambientes. Todos equipados com frigobar, TV, ventilador de teto e ar condicionado. Os restaurantes são dois salões com temáticas diferentes, incluindo um varandão ótimo para aquele almoço gostoso da fazenda, além de um bar na piscina. Um diferencial que muito me agradou no bar é que ele fica aberto até bem tarde para atender as necessidades dos gulosos de plantão.

Por se tratar de um hotel com proposta diferenciada de atender um perfil específico de famílias em momentos de puro lazer, não há luxos e tampouco mordomias da cidade grande como atrações futuristas, internet, telefone no quarto e serviços exclusivos. Porém existe toda uma estrutura de apoio 24h. Uma pequena copa para uso de qualquer hóspede a qualquer hora do dia; um espaço de cuidados com a beleza com massagens, manicure e alguns outros serviços; uma lojinha com produtos de primeira necessidade para venda, além de produtos próprios da região e do hotel e uma equipe pronta a atender o hóspede no que for necessário a qualquer momento. E o melhor, sem cara feia.

Salinas de Maragogi all inclusive resort (1)

Maragogi AL – Salinas de Maragogi

Localizado dentro de uma APA (área de preservação ambiental) o Hotel Salinas do Maragogi all inclusive resort possui uma estrutura completa para receber do mais cuca fresca ao mais tradicional hóspede que visita a região. Seguindo os moldes de atendimento extremamente atencioso, boas instalações, opções de lazer variado e programações para todos os gostos e disposições dos hóspedes, o resort é uma opção completa para quem quer aproveitar seus dias de lazer. A comodidade de ter todas as refeições, lanches, petiscos e bebidas inclusas na hospedagem são diferenciais neste hotel, o que torna tudo muito mais prático.

O hotel conta também com o SPA Vida Mar que oferece diferentes massagens relaxantes e energizantes para tornar a experiência ainda mais exclusiva e especial. O hóspede pode escolher entre realizar sua massagem na beira da praia ou na estrutura interna, próxima a área de piscinas do hotel.

Além de toda excelente estrutura de lazer e entretenimento que o hotel oferece, os passeios na região são imperdíveis. E se você gosta de mergulhar e fazer esportes náuticos, não deixe de conferir no próprio hotel as melhores opções.

Agora é só escolher a opção que mais se encaixa no seu estilo e aproveitar. Boas férias!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *