Variedades & Tecnologia

Estilista lança seu Guia de Viagem no Rio de Janeiro

O estilista Alexandre Herchcovitch lança, na próxima terça-feira, dia 03/12, no Rio de Janeiro, seu Guia de Viagens com dicas de Nova York, Londres, Paris e Tóquio. Herchcovitch fará um sessão de autógrafos a partir das 19h30 na Livraria da Travessa de Ipanema, na Rua Visconde de Pirajá, 572.

Guia de Viagens com dicas de Nova York, Londres, Paris e Tóquio
O paulistano que ganhou o mundo com suas criações, um dos estilistas brasileiros de maior destaque, inclusive no mercado internacional, encontrou espaço entre tantos compromissos para um novo projeto longe das passarelas (mas nem tanto!). Alexandre Herchcovitch lança seu primeiro guia de viagens, editado e distribuído pela Pulp, o “O Guia de Viagem de Alexandre Herchcovitch – Nova York, Londres, Paris e Tóquio”.

Criativo e versátil, assim como em suas coleções, o estilista caprichou em cada detalhe, selecionando dicas garimpadas pessoalmente por ele, para o leitor viajante que deseja conhecer essas quatro cidades sob o olhar de quem entende não apenas de moda. O guia reúne verdadeiros achados e farão da experiência de visitar Nova York, Londres, Paris e Tóquio, um fato inesquecível, inusitado, diferente.

“O interessante do livro é mostrar o que nenhum outro guia de viagens tradicional aborda. Para ter uma ideia, não falo de nenhum ponto turístico conhecido, mas daquela loja com peças e promoções imperdíveis, que a maioria dos turistas, provavelmente passaria batido, mas dentro reserva grandes surpresas. O mesmo vale para restaurantes, bares, passeios, entre outras dicas”, explica o autor.

Por esse motivo, o Guia de Viagem de Alexandre Herchcovitch é indicado tanto para quem viaja pela primeira vez a essas cidades como para quem já as conhece, e que certamente terá uma nova e agradável experiência seguindo os seus passos.

Outra curiosidade do livro é que todas as fotos foram feitas pelo próprio autor, que mesmo tendo um vasto arquivo pessoal de imagens, resultado de tantas viagens, resolveu viajar para todos os locais novamente, a fim de trazer ao leitor fotos atuais e pensadas especialmente para o guia.

Ficha técnica:

Título: O Guia de Viagem de Alexandre Herchcovitch – Nova York, Londres, Paris e Tóquio
Autor: Alexandre Herchcovitch
www.facebook.com/GuiaViagemAH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *