Hospedagem

Prodigy Berrini oferece programas românticos com preços especiais para o fim de semana

 

Após a festa de casamento, a maioria dos casais opta por se hospedar em um hotel antes de embarcar para a tão esperada viagem de lua de mel. Com o objetivo de tornar esta noite ainda mais especial, o Prodigy Grand Hotel & Suites Berrini desenvolveu um pacote romântico com direito a todo o conforto, exclusividade e mordomias que o casal merece, tudo por um preço bem atrativo durante os finais de semana.

As charmosas e modernas suítes são preparadas especialmente para a ocasião, o que confere ao ambiente uma atmosfera envolvente e acolhedora. Assim que entram no quarto, os recém-casados são surpreendidos com um lindo cartão de boas vindas, um bouquet de flores, uma garrafa de espumante e uma caixa com bombons. Pensando em oferecer mais conforto e comodidade, os hóspedes podem desfrutar de um diferenciado café da manhã servido no apartamento. O hotel oferece, ainda, roupões para uso interno, pantufas e amenities de alta qualidade, além da possibilidade de realizar, mediante disponibilidade, uma saída tardia (late check out).

De sexta a domingo, a diária do pacote romântico na suíte Premium tem o valor  diferenciado, e como alternativa mais simples e ainda mais econômica, válida somente aos finais de semana, a indicação é a diária do pacote para a suíte júnior.

Prodigy-Berrini

Estrategicamente localizado em uma das áreas mais valorizadas da cidade, nas proximidades dos cinco principais shopping centers de São Paulo e dos grandes escritórios corporativos, o Prodigy Berrini possui as maiores suítes da região, que variam entre 35 e 70m2.

Além de amplos apartamentos, o hotel oferece infraestrutura confortável aos hóspedes que podem utilizar os serviços de room service 24 horas, fitness center, dois restaurantes, lobby bar e wi-fi de alta velocidade nos quartos. Para relaxar, o hotel disponibiliza os serviços de academia com instrutor das 6 às 22hs, sauna, massagens, piscina, tratamentos estéticos, ofurôs e escaldas-pés no Olimpia Spa, atrativos também disponíveis ao público.

Prodigy Grand & Suítes Berrini
Endereço: Rua Quintana, 1.012 – Brooklin Novo – São Paulo
Telefone: (11) 5508-5000
Telefone para reservas: 0800 600 8088
Email para reservas: reservas@prodigyberrini.com.br

Restaurantes:
• Rubi, de cozinha internacional,
• Tulsi, que oferece café da manhã, almoço e jantar em buffet

• Centro de eventos, com 8 salas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *